segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fic "Famous Trip" - 4º Capítulo

Olá, pessoal.

Então, como vão essas férias? Olhem, gostava que divulgassem e visitassem mais o blogue! O blogue é, e será o mesmo de sempre. Ohhh, oh, e contagem decrescente para o blogue fazer um aninho! É já dia 20 de Julho :P, nem sei como já passou um ano, parece que fiz o blogue ontem! Bem, um ano a trabalhar para o blogue e com o blogue, muito bem passado, e espero mesmo que o blog faça tantos anos quanto forem precisos.

Sem mais nada a acrescentar sobre o blogue, tenho umas palavrinhas sobre a fic. Escrevo e dedico tardes e tardes dos meus dias a escrever esta fic., peço-vos para darem a vossa opinião, para comentarem, e nada. Já trabalhei muito nesta fic., pois já escrevi até ao 8º capítulo, porque eu gosto de adiantar as coisas. E posso-vos prometer que os próximos capítulos estão mesmo muito bons. Por agora, é o quarto que vem aí com toda a dedicação e carinho. Por favor, comentem. A vossa opinião é importante para mim. Espero que percebam.

Comentem! LY Guys, forever! LY the blog and the stars...

Espero que gostem!

A Gerência,

Cátia S.
***************************************


4º Capítulo

Nick, Miley, Demi, Joe e Taylor S: Eu concordo!
Selena: Obrigada, pessoal.
Professora Sally (apontando para Jason e Emily): E vocês os dois? Concordam?
Jason e Emily: Não… Não concordamos com a Selena!
Professora Sally: Mas que bicho é que vos mordeu? Eu até acho uma excelente ideia! E se formos a votos…
Jason: Ganha a Selena, já estou a ver!
Emily: Pois é! Esse pessoal todo devem ser os queridinhos da professora, mas nós estamos nesta escola há mais tempo.
Professora Sally: Emily! Não admito faltas de respeito nem a mim, nem aos teus colegas! Eles são novos na escola e ainda estão a ambientar-se! Como esta é apenas a 2ª semana é normal que não se conheçam bem, mas eu tenho a certeza que se vão dar bem! E depois, a ideia da menina Selena é uma grande ideia! E pode ser muito preciosa na vossa avaliação! Então Jason, Emily como ficamos?
Jason: Ela que explique isso melhor!
Selena: Um flashpic, é como um showreal ou um show de fotos, mas chama-se flash porque somos fotografados e chama-se pic à foto porque é uma foto e temos uma pose, fazemos uma pausa! Perceberam?
Emily: Yeah! A ideia até não é má!
Jason: Segue!
Professora Sally: Muito Bem, a ideia da Selena vai ser aplicada, a todos. Quero que façam um flashpic com fotos vossas em vários momentos do dia, com variadas roupas e estilo de humor. Mas as fotos tem que ter todas uma pic (pose)! Apliquem a matéria que vamos dar hoje! O flashpic é para ser apresentado em formato de vídeo “Windows Media Player”, e fazem-no no Windows Live Movie Maker! A apresentação do trabalho é daqui a uma semana! Tomem nota! Agora vamos começar a aula!

Durante a aula fizeram várias poses, e professora disse exactamente como as várias partes do corpo deviam estar quando pisassem a passadeira vermelha.

(No intervalo, no bar o pessoal conversava, mas de repente Joe e Demi chegam de mãos dadas. Todos olham e ficam de boca aberta.)

Joe: O que foi?
Nick: Mano, eles estão só um bocado surpreendidos por tu e a Demi… por tu e a Demi…
Miley: Por vocês andarem!
Justin e Selena: Eles andam?
Demi: Sim, é verdade. Nós andamos!
Joe: Pois é… e eu sou o homem mais feliz do mundo!
Justin: Oh… estava longe de imaginar que vocês gostavam um do outro!
Joe: Pois, mas eu adoro a Demi e ela também me adora!
Demi: Não sejas convencido!
Joe: Ok, mas eu adoro-te. Tu sabes, não sabes? (Demi beija Joe)
Taylor: Ugh!
Taylor S.: Acho que vou embora!
Valter: Embora?
Victoria: Vamos!
Joe: Não, deixem-se estar! Justin já sabes da grande ideia da tua namorada?
Justin: Não! (para Selena): Que ideia é essa?
Selena: Propus ao pessoal fazer-mos uma flahpic para a aula de moda e a stôra adorou a ideia!
Joe: E o pessoal, também!
Selena: Ya, foram uns fixes!
Justin: Só podias ter sido tu a ter essa ideia, princesa! (Selena cora, mas Justin agarra e beija-a)
Selena (sussurrando ao ouvido de Justin): Amo-te Juss! Olha já venho, quero ir falar ali com a Demi!
Justin: Ok.
Selena: (que se aproxima de Demi e a agarra pelo braço, sussurra ao seu ouvido) Vem comigo!
Demi (indo com Selena até à casa de banho): Ai, Selena! O que foi?
Selena: Quero saber tudo, tintim por tintim!
Demi: Ah, já percebi! A minha cena com o Joe?
Selena: A tua cena…? Estás a delirar? Vocês namoram, certo?
Demi: Certo, mas…
Selena (interrompe-a): Então não é uma cena, nem uma kurt! É um namoro, uma relação!
Demi: Eu sei! Pronto, sel! Fomos ao cinema, vimos um filme, ele declarou-se, disse umas cenas pirosas, e ofereceu-me uma pulseira, depois eu disse que também gostava dele, e ele perguntou-me se éramos namorados. Eu respondi que sim e para sempre. Depois beijou-me e ficámos para aí meia hora nisso!
Selena: Ah! Fico tão feliz por ti! Demiii! Parabéns, amiga!
Demi: Selena, era isto que querias?
Selena: Sim! Dar-te os parabéns!
Demi: Ok, Sel! Vamos para o bar?
Selena: Sim!

Elas chegaram ao bar e foram ter com o pessoal. O pessoal ia conversando e Joe sentiu a falta de Demi. Depois foram para as aulas e voltaram a ver-se na hora de almoço! O pessoal foi todo almoçar junto, menos Miley e Nick porque Miley propôs a Nick almoçarem num restaurante de assados que ela conhecia e Taylor S. e Taylor Lautner que foram almoçar à Pizza Hut.

(No Restaurante de assados)

Nick: Adoro, assados! Foi uma bela ideia virmos almoçar aqui!
Miley: Sim, concordo. Mas o melhor é estar aqui contigo!
Nick: Sim, é verdade. Eu também adoro estar contigo! És uma rapariga super querida e inteligente! E eu…
Miley: Podes não saber, mas eu amo-te! Talvez tu sintas o mesmo…
Nick: Era isso que eu ia dizer! Eu adoro-te! (beija Miley)
Miley (afasta Nick): Contudo, eu não gosto de levar as coisas à pressa!
Nick: Mas nós não estamos a levar as coisas à pressa porque eu já gosto de ti a alguns meses!
Miley: Nick, és o meu rapaz e eu… (Miley começou a chorar, mas depois beijou Nick)
Nick: Miley! O que foi? Porque choraste?
Miley: Nick, eu gosto tanto de ti, mas…
Nick: Mas… continua!
Miley: Mas eu já tive várias relações que acabaram mal, e não quero que esta acabe porque eu amo-te muito, mas mesmo muito! És o meu mais-que-tudo e não te quero perder! É o medo de te perder que me faz pensar se devo ou não namorar contigo!
Nick: E se eu prometer que faço de ti a mulher mais feliz do mundo e que nunca mas nunca te vou largar? Assim, já namoras comigo?
Miley: Talvez.
Nick: Va lá, Miley, não sejas casmurra! Eu amo-te! Por favor, aceita!
Miley: Ok, Nick! Eu aceito. Somos oficialmente namorados! (Nick não cabe em si e levanta-se, pega em Miley, e beija-a)
Nick (pousa Miley, agarra na cadeira): Sente-se sua alteza! Faça favor!
Miley: Obrigada Nick!
Nick: Vamos comer?
Miley (que chama o empregado): São duas doses de entrecosto com arroz e batatas fritas!
Nick: Vais comer duas doses?
Miley: Não, tolo! Uma é para mim e outra para ti! Gostas de entrecosto, não gostas?
Nick: Tiveste sorte, adoro!

(Na Pizza-Hut, Taylor S. e Taylor Launter conversavam)

Taylor S.: Taylor é engraçado termos os mesmos nomes?
Taylor: É verdade!
Taylor S.: Mas porque me convidaste para almoçar?


Como vai correr o almoço entre Taylor S. e Taylor?
E Justin e Selena? E Valter e Victoria? O que vai acontecer entre eles?
Nick e Miley, vai continuar tudo bem?
E Miley? Será que vai ganhar o Casting? Como vai correr?
Comenta e terás! Saberás no próximo capítulo!


Sem comentários:

Enviar um comentário