domingo, 31 de julho de 2011

70000 Visitas!!! (Seventy Thousand Visits!!!)

Olá, pessoal!

Então, tudo bem por aí?

Desculpem, não ter postado mais, pois eu sei que devia estar a postar muito mais, e eu queria, mas não consigo, não há tempo para tudo! Vejam que nem para renovar os posts antigos tenho tido tempo!

Novidade ---> Foto do dia no blogue, mas é claro que não fiz nada sem vos consultar, pois está a decorrer uma sondagem no blogue, a esse propósito, e como já temos sete votos positivos, a "Foto do dia" já está a decorrer! Começámos com Joe Jonas, depois Selena Gomez, a seguir Demi Lovato, e hoje Gémeos Sprouse!

Amanhã vou de férias e em principio vou continuar a postar, mas se houver algum dia que eu não mude a "Foto do Dia", é porque não posso, ou porque a net acabou! Estou a contar com vocês para manter o blogue actualizado! Sabem que podem sempre aderir à página do Facebook do blogue, procurem no Google, "Facebook Blogue da Cátia S.", e vão encontrar! Adiram se puderam! Ah, e a Fic, vou continuar a escrevê-la e vou ver se consigo postar pelo menos 5 capítulos durante as férias! Hoje vem aí um novo e refrescante capítulo! 

Mas aqui estou eu a escrever um testamento e não dizer nada de jeito, chegamos às 70 000 visitas (seventy thousand visits), e como já sabem tudo graças a vocês. Fico muito contente pelo meu trabalho ser reconhecido, por ter tantas visitas (eu sei que não são muitas, mas contento-me), comentários e alguns seguidores! Todo o mundo, fogo até sítios que eu não conheço (não sou muito boa a Geografia, só tive BOM) como o Taiwan já visitaram o meu blogue, e mesmo sem compreenderem o português (esta língua que é tão pouco universal,,, LOL) lêem e comentam os posts! Obrigada a todos os países que visitam o meu blogue, e a todas as pessoas que o fazem! EHEH, Obrigada, agradeço-vos muito,imenso! Continuem a divulgar, comentar, seguir, e ler o blogue! 

Próximo Objectivo --> 80 000 Visitas! Espero que durante o mês de Agosto consigamos alcançar este número, todos juntos, em conjunto! Eu sempre acho que as coisas funcionam melhor em trabalho de equipa! Vá, OBRIGADA! A verdade é que começo a ficar habituada ao tão rápido crescimento do meu blogue!

MUITO OBRIGADA (THANKYOU SO MUCH),

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário