sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fic "Famous Trip" - 6º Capítulo

Olá, pessoal.

Aqui vai o tão esperado 6º capítulo. É pequenino, mas com muitas surpresas. Espero que gostem.

Comentem a fic. Por favor... Obrigada!

Dêem a vossa opinião! LY GUYS SP <3!

A Gerência,

Cátia S.

******************************************************

Capítulo 6

(Justin e Selena chegam ao lugar secreto e Justin tira a venda a Selena. Selena olha à sua volta.)

Selena: Não acredito, Justin. Tu não… uau… obrigada amor, és meu, nunca te vou largar! Amo-te! E este ano quero ficar sempre contigo! Tu foste tão querido em fazeres isto! (beija Justin)
Justin: Ainda bem que gostaste! Eu faço tudo por ti, Sel!
Selena: Ainda não sei o que tens planeado, mas estou a adorar isto!
Justin: É, eu sabia que tu gostavas de praia! Afinal, que tu adoravas praia!
Selena: É verdade, mas como soubeste?
Justin: Sabes, sou vidente! Adivinho coisas!
Selena: Não sejas parvo, Juss! (beija-o)
Justin: Vamos divertir-nos?
Selena: Bora lá!
Justin: Trouxeste biquíni, certo? Vamos dar um mergulho!
Selena: Não!

(Selena corre para a água e mergulha. Justin imita-a. Vêm os dois ao de cima! Justin pega em Selena e beija-a. Selena retribui o beijo. Depois manda água para Justin. Justin faz o mesmo. Divertem-se a brincar na água. Justin puxa Selena para a areia. Selena teima em ir dar mais um mergulho.)

Justin: Sel, vamo-nos secar!
Selena: Vou só dar mais um mergulho!
Justin: Vem para aqui! Senta-te aqui ao pé de mim!
(Selena senta-se ao pé de Justin.)
Justin (aponta para o horizonte): Olha para ali… O pôr do sol! Preparei isto e muito mais para nós os dois!
Selena: Eu acredito! És o melhor namorado do mundo! (olha o pôr do sol com Justin e beija-o)
Justin: É maravilhoso, não é?
Selena: É! É magnífico! E estar aqui contigo também!
Justin: Sim, é verdade… Quero ficar contigo para sempre! Adoro-te Sel!
Selena: Ohhhhhh, Justin, és um querido! (beija-o) Também te adoro! (Justin beija Selena, e ficam assim, entre beijos e abraços, durante meia hora)
Justin (passado meia hora): Sel, vamos!
Selena: Vamos onde?
Justin: Jantar!
Selena: Jantar? Nós estamos na praia!
Justin: Sim, mas eu pensei em tudo!
Selena: Não acredito que vamos jantar à beira-mar?!
Justin: Sim, essa era a outra surpresa, vamos jantar numa cabana (restaurante) ali atrás! Sozinhos!
Selena: Oh não, oh não! Tu és meu? Amo-te! (beija Justin)
Justin: Vamos! (dá a mão a Selena e leva-a até ao restaurante)
Selena: Oh, Juss! Isto é tão bonito! Até te preocupaste com as velas!
Justin: É… e com os empregados! (puxa a cadeira de Selena para trás) Senta-te Selly!
Selena: Selly?
Justin: Desculpa senão gostaste!
Selena: Não faz mal! Chama-me Selly ou Sel, é igual!
Justin: Ok! O que queres pedir?
Selena: Mas isto ainda é à escolha! Tu és mesmo a minha pedra mais preciosa!
Justin (beija Selena): Amo-te! Vamos jantar?
Selena: Sim, eu quero Bacalhau com natas!
Justin: Sim, eu também quero! (chama o empregado) Michael! Bacalhau com natas e… Para beber, Selly?
Selena: Coca-Cola!
Justin: Duas Coca-Colas!
Selena: Adoro este ambiente!

(Justin e Selena vão jantando, até que acabam de jantar vão dar uma volta à beira-mar e depois vão para casa.)

(Em casa de Miley e Demi.)

Demi: Grandes progressos!
Miley: É verdade! Vou telefonar ao Nick! (O telemóvel toca e é Nick. Ela atende) Olá, Nicky!
Nick: Olá, princesa!
Miley: Nicholas, tenho uma coisa para te contar!
Nick: Diz!
Miley: Eu ganhei o Casting para o filme da Urban Model!
Nick: Não pode! Parabéns! Eu não tinha dúvidas que ias ganhar, por isso…! Parabéns, Miles, a sério!
Miley: Obrigada!
Nick: Queres vir jantar cá depois de amanhã?
Miley: Claro, eu aceito!
Nick: Fixe! Boa noite!
Miley: Obrigada!


(Em casa de Joe e Nick)

Nick: Acabei de convidar a Miley para vir cá jantar depois de amanhã!
Joe: O quê?
Nick: Que foi?
Joe: Também tinha convidado a Demi!
Nick: Ah, ok! Não faz mal! Fica um jantar a 4. Nós somos irmãos, e elas são quase irmãs!
Joe: Ok! É na boa!

Como correrá o jantar a 4?
E Justin e Selena?
E o fim-de-semana? Como correrá?
Tudo no próximo capítulo!
Comentem *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário