quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fic "Famous Trip" - 3º Capítulo

Olá, pessoal.

Aqui vai mais um capítulo da fic. Aproveitem! Espero que comentem! Especial, porque... porque.... vocês depois vêem! Leiam-no e devorem-no! Vou começar a postar mais esta semana! Quanto ao capítulo, espero que gostem! Comentem, please. *-* LY Guys!

A Gerência, 

Cátia S.

**********************************************
3º Capítulo


Miley ficou a ver televisão e Nick seguiu para sua casa. Em sua casa à conversa com Joe.

Joe: Então maninho, como correu o jantar?
Nick: Bem, foi fixe.
Joe: Ok… Agora quem está tramado sou eu!
Nick: Pois é… Já nem me lembrava… Amanhã vais ao cinema não é?... com a Demi!
Joe: É verdade. Olha tens o número do Justin?
Nick: Não, para que queres o número dele?
Joe: Esquece… Era para ele me emprestar um casaco!
Nick: Amanhã falas com ele na escola, ó janota.
Joe: Não gozes. (Nick ri-se e dá meia volta). Onde vais?
Nick: O que achas? Vou-me deitar!

Nick foi-se deitar e Joe ficou a noite inteira a pensar no encontro com Demi. As horas foram passando até que tocou para o fim das aulas. Tinha passado mais um dia. Hoje era quinta-feira. E Joe foi com Justin e Selena para casa, por causa do tal casaco!

Joe agradeceu a Justin e veio para sua casa. Arranjou-se e perfumou-se tanto. Nick nem o reconheceu e fez uma pergunta a Joe.

Nick: Ó Joe estás a sim por causa da Demi?
Joe: Sim, ainda falta comprar o presente e escolher o filme.
Nick: Será que eu ouvi bem ou estou a sonhar?
Joe: Mano, isto é mesmo importante para mim! Que filme achas que ela gosta?
Nick: Mano, não stress. Primeiro, a Demi gosta de rapazes simples, não assim tão arranjados. E depois, as miúdas gostam mais de filmes sensíveis e românticos. Detestam filmes de guerra. Terror depende da miúda, podes sempre perguntar! Filmes de criança, não! Vai achar-te um miúdo! Não és muito bom na matéria, pois não?
Joe: Obrigada, mano.

Joe sai e vai directo a relojoaria.

Empregada: Boa noite, o que deseja?
Joe: Eu… não sei! Eu queria uma prenda para uma rapariga especial! Pode ajudar-me?
Empregada: Claro. Acho que uma pulseira é perfeito! Agora qual?
Joe: Qual é a mais adequada? Que tal aquela ali (aponta para uma pulseira de prata com um coração e uma estrela)?
Empregada: Sim, parece-me bem. São…
Joe (interrompe-a): Espere. Tem ai alguma boneca de prata que signifique top model ou modelo?
Empregada: Sim, aquela ali. Quere-a na pulseira?
Joe: Sim, por favor!
Empregada: Ok. Já está. São 50€.
Joe: Aqui tem e obrigado!
Empregada: Obrigada eu!

Joe sai, apanha um táxi e vai rapidamente para a casa de Demi e Miley!

Em casa de Demi, Joe chega mas Demi ainda se está a arranjar!

Joe (para Miley que lhe abriu a porta): Onde está a Demi?
Miley: Ela já vem. Está a acabar-se de arranjar!
Joe: Ok. Eu espero o tempo que for preciso!
Demi (desce as escadas): Estou pronta… Olá Joe!
Joe: Olá, Demi. Estás muito bonita hoje (Demi cora).
Demi: Obrigada. Vamos?
Joe: Vamos lá!

Chegam ao cinema e estão a escolher o filme.

Joe: Que filme queres ver?
Demi: Quais são os filmes que podemos ver?
Joe: Scary Movie 3, Carros 2, Rien à Declarer, Tropa de Elite 2 e Amanhcer parte 1.
Demi: Estou indecisa entre Scary Movie 3 e Amanhecer parte 1. Qual é que preferes?
Joe: Scary Movie 3.
Demi: Ok, então é esse que vamos ver…
Joe: Bora lá, princesa!
Demi: Tu chamaste-me princesa?
Joe: Sim, desculpa.
Demi : Não tens de pedir desculpa. Foste um querido em dizer isso…
Joe: Achas?
Demi: Se não achasse não dizia.

Joe e Demi viram o filme, e quase choravam de tanto rir! Joe tentou por várias vezes passar o braço por cima do ombro de Demi!

(No final do filme)

Joe: Gostaste?
Demi: Adorei. Temos de repetir…
Joe: Demi que sei que sou um parvo e queria pedir-te desculpas, porque no fundo, no fundo eu amo-te e és muito importante para mim… Não te quero perder, por isso prometo deixar a parvoíce de lado!
Demi (surpreendida): Joe, obrigada! Também te amo! Mas não precisas de deixar a parvoíce de lado… Tens é que a controlar!
Joe: Demi, tenho uma coisa para ti… (entrega-lhe a caixa)
Demi (quando vê a pulseira esboça um sorriso): Joe, obrigada! Foi um acto muito bonito da tua parte! (beija-o) Mas não era preciso! Deve ter sido muito cara!
Joe: O que importa o dinheiro quando estamos felizes e com a pessoa de quem gostamos?
Demi: Obrigada, Joe, mesmo!
Joe: Namorados?
Demi: Forever?
Joe: Isso quer dizer que… (Demi interrompe-o com um beijo) Sou o homem mais feliz do mundo (grita).
Demi: Joe! Controla-te!
Joe: Desculpa Demetria!
Demi: Estás desculpado, mas se queres um nome querido para mim ou é Demi ou é Dems!
Joe: Muito bem! Dados gravados, capitã!
Demi: Joe és tão estúpido, mas eu adoro-te (beija-o)!

Passado meia hora Joe foi levar Demi a casa e despediu-se dela com um beijo!

Miley (ao ver aquilo): Então já vi que a noite correu bem!?
Demi: Sim, é verdade. (Surge um enorme sorriso na cara de Demi) Estou tão feliz! O Joe foi super querido comigo! Ofereceu-me esta pulseira (aponta)!
Miley: Bem, parece que deixou de ser parvo! Fico feliz por ti!
Demi: Não estás a perceber! Nós namoramos! Eu e o Joe!
Miley: Iah, que grande cena!
Demi: Mas eu estou nas nuvens!
Miley: Nota-se e eu fico feliz por ti!

Joe entretanto chega a casa. Em casa de Nick e Joe.

Nick: Então como correu?
Joe: Bem! Eu e ela somos oficialmente namorados!
Nick: Seguiste os meus conselhos, estou a ver!
Joe: Sim e não, mas correu super bem! Foi demais! Ela é espectacular!
Nick: Já vim que sim! E fico feliz por vocês!

Passou-se dia, e mais outro. Chegou domingo! O pessoal andava cada vez mais próximo e costumavam sair juntos de vez em quando… Um fim-de-semana passado e vinha aí mais uma semana de aulas. Nesta semana iam aprender como desfilar e como pousar!

(terça-feira, na aula de moda)

Selena: Professora, tive uma ideia! Hoje, depois de aprendermos a matéria podíamos fazer um projecto individual ou de grupo que consiste em fazermos um flashpic!
Professora Sally (para a turma): O que acham?

Então gostaram?
Próximo capítulo promete!
Será que a ideia de Selena será aceite?
O que irá acontecer entre Miley e Nick?
E o resto do pessoal? Vão haver mais namoros?
Demi e Joe continuarão felizes? Qual a reacção dos amigos?
Para saberem tem que esperar pelo próximo capítulo. Comentem *-*.

Sem comentários:

Enviar um comentário