quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Antónia Teixeira Rosa

Olá, pessoal.

Tudo bem?? Espero que esteja tudo ok com vocês. Comigo está tudo fixe...

Bem, hoje apeteceu-me postar, e eu sei que pelo nome vocês não tão a ver quem é, mas é a pessoa que vai à frente na sondagem, por isso, vou já postar sobre ela, mas podem continuar a votar dos outros, para eu postar. Portanto, a star de hoje é, nada mais, nada menos, que a MIA ROSE! Vamos conhecê-la?

Maria Antónia Teixeira Rosa, mais conhecida por Mia Rose é uma cantora e compositora luso-inglesa, ou seja, tem duas nacionalidades, portuguesa e inglesa. Esta menina nasceu à 24 anos, no dia 26 de Janeiro de 1988, em Londres. A Mia atingiu o sucesso através da publicação de vídeos no Youtube, e rapidamente, as visualizações de seus vídeos foram aumentado, até que a cantora passou a ser uma das cinco pessoas mais subscritas do Youtube. A Mia Rose já trabalhou com vários artistas e editoras de renome, mas por agora, está independente. Esta menina canta lindamente e também sabe tocar guitarra. Os seus géneros musicais são o Pop e o Rock. Mia tem dois álbuns, "TBA" e "What Would Christmas Be Like". Mia Rose já gravou vários singles, como por exemplo, "Hold Me Now", "Let Go", "What Woul Christmas Be Like", "Falling For You", "Hot Boy", "Heaven", "Friends in Love" e ainda "Nada Vou Mudar" com o Joe, sim, com o Joe Jonas! A Mia Rosa é uma rapariga simpática e talentosa. Eu acho que ela ainda tem vai ter muito sucesso... E vocês?

Fotos:







Vídeos:



Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário