segunda-feira, 26 de março de 2012

215 000 Visitas!!! (Two Hundred and Fifteen Thousand Visits!!!)

Hello, pessoal!

Tudo ok? Espero bem que sim... Comigo está tudo bem, apesar de umas coisas que aconteceram ontem, mas prefiro não partilhar com vocês.

Bem, estou contente pessoal, vocês têm feito um óptimo trabalho, e eu estou vos muito grata, a sério, estou mesmo! Obrigadão! Como já devem ter percebido, o blogue alcançou mais um objectivo e apesar de não ter sido dentro do tempo, foi muito bem alcançado, e foi preciso um esforço colossal das duas partes, tanto eu, como vocês! Afinal, só passaram 6 dias desde o dia em que era para a meta ter sido alcançada, mas não faz mal! Eu estou bastante entusiasmada e feliz por ser a criadora deste blogue, por ele ser meu, porque isto quer dizer que o meu trabalho está a render, que os meus posts ajudam e valem alguma coisa, quer dizer que cresci... é evidente, cresci e comigo o blogue também cresceu... Lembro-me de quando criei este blogue, vai fazer dois anos em Julho, e no principio eu não sabia que nome lhe havia de dar, porque estava indecisa sobre o seu conteúdo, mas parece que acertei, ficou "Blogue da Cátia S." e, hoje, eu tenho orgulho neste meu projecto! Tenho orgulho, porque é um blogue conhecido em todo o mundo, e para além de não ser um grande blogue, porque há melhores, o meu ainda é daqueles "pequenos", eu sinto, que um dia, este blogue vai ser um dos "grandes", e as únicas pessoas que contribuíram para isso foram vocês... Amo-vos! Muito OBRIGADA!


É bom verem um projecto vosso ganhar asas para voar e é isso que está a acontecer comigo. E vocês já sabem, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! Adoro-vos! A sério vocês têm sido muito fixes, uns bacanos! Sabem como é, e eu quero agradecer a todo o mundo, mas especialmente a estes países, que são "especiais": Portugal (my own), Brasil (obrigada por tudo), França, Suiça, EUA, Alemanha e UK. Então nas várias línguas: Muito Obrigada, Thank You So Much, Danke, Merci, Gracías!


O próximo objectivo não será menos difícil... A próxima meta são as 230 000 visitas antes do dia 20 de Abril, e em principio, já são muitos dias, por isso, vamos trabalhar, a minha função é postar, e eu sei que não tenho postado muito, mas vou tentar mudar isso. Vocês tem de saber que a escola também não o permite da maneira que eu desejo. Bem, a vossa função é passar a mensagem, visitarem o blogue, comentarem, seguirem, ajudarem! Agradeço-vos tudo! A sério, vocês têm sido amazing persons... Espero que juntos consigamos alcançar mais um objectivo! GO TEAM <3 Love Ya!




Ah, e novidade das novidades, posto já a seguir... E vou tentar postar mais frequentemente

OBRIGADA POR TUDO, pelas visitas e pela compreensão!

MUITO OBRIGADA,

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário