quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vázquez Sounds


Olá, people. Hiiiiii!

Tudo ok?? Comigo está tudo bem! Espero que vocês também se encontrem bem.

Muito bem. Aqui estou eu, mais uma vez, para vos dar a conhecer grandes estrelas. Desta vez, falo certamente, de uma banda. Não sei se já conhecem os Vázquez Sounds, mas se não os conhecem, vão passar a conhecer. E, já agora, I LOVE MEXICO. Pronto… vamos lá começar!

Vázquez Sounds, como são conhecidos, são uma banda formada por três irmãos. Os três irmãos são a Ángela Vázquez (vocalista), o Abelardo Vázquez (baixista, pianista, guitarrista) e o Gustavo Vasquéz (baterista). Como já devem ter reparado, eles são irmãos. São filhos de um produtor musical chamado Abelardo Vázquez. Ambos nasceram e formaram-se em Maxicali, Baja California, Mexico. Eles são conhecidos pela sua tão comentada e visualizada cover, Rolling In The Deep da Adele. Alcançaram com esta cover 90 milhões de visualizações e tornaram-se uma sensação da internet. A banda usa o estúdio do seu pai para gravar. Atualmente, o trio conta apenas com um trabalho, de seu nome, o álbum Vázquez Sounds, onde só se encontram covers de grandes e conhecidas músicas. A banda formou-se há um ano atrás (2011).

Análise individual

Ángela (Angie)

É a vocalista da banda. Tem 11 anos. A sua cantora preferida é a Adele. O seu sítio preferido é a China. Gosta de ciências.
Comentário: Portadora de uma grande voz, Ángela juntamente com os seus irmãos deu ao México um banda sensação, e tornou-se a “mais adorada” do grupo. Na minha opinião, Ángela é uma grande cantora, tem uma voz bonita, e apesar de não compor, eu tenho a certeza de que ela conseguirá ir longe no mundo da música.

Foto:



Gustavo

É o baterista. Tem 14 anos. Toca bateria desde os sete anos. O seu artista favorito é o Travis Rocker. Gosta de matemática.
Comentário: É o ritmo da banda, e acabou por se interessar em bateria pois queria ser diferente do seu irmão. Na minha opinião, é um grande talento. Para além disso, é lindo.

Foto:



Abelardo

É o guitarrista, o baixista e o pianista da banda. Quando não se pode dividir em três, normalmente ocupa apenas o lugar de guitarrista. Tem 16 anos. Os seus artistas favoritos são os Maroon 5 e o John Mayer. Gosta de futebol. A sua próxima meta é compor as suas próprias canções.
Comentário: É o multiusos da banda… um menino muito talentoso, chegará muito longe se trabalhar arduamente. Na minha opinião, um ótimo guitarrista e tem um belo futuro à sua espera.

Foto:



À Lupa – Vázquez Sounds

Os três irmãos mexicanos prometem: vieram para ficar, e fazer história no mundo da música. Ao alcançarem o sucesso e a trabalhar arduamente, começaram a escrevê-la. Esperemos que continuem, pois terão um sucesso absolutamente garantido a nível mundial em pouco tempo. O futuro reserva-lhes boas surpresas. Merecem todo o reconhecimento pois são meninos esforçados e com um grande dom. Mexicanos orgulhosos.

Fotos:









Vídeos:






Qual a vossa opinião? Já conheciam a banda? O que acham das suas músicas? Terão eles um bom futuro à sua espera?

Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada! I LOVE YOU ALL!

A Gerência,

Cátia S.

4 comentários:

  1. Catia tambem amo essa banda e principalmente a Angie ela e minha cantora preferida e o irmao dela q mais gosto e o abelardo

    ResponderEliminar
  2. unos aplasausos para la banda VASQUEZ SOUNDS

    ResponderEliminar
  3. The first time I seen this band. And heard Angie. I thought I died and went to heaven. She is the greatest singer I have ever heard. I just couldn't believe what I had just heard. That are Amazing. I'm 66 yes, old. I've heard a lot of bands.and singers. Angie really did blow me away. I hope I will be able to find there music here in the USA. I'm Shure that even if Angie doesn't stay with her brothers. She will still become one of the greatest singers that ever lived. Recording co. Will be insane if they don't pick her up. Angie is truly an Angel. Her voice comes from heaven. I just can't say enough. Please alow them to record more.

    ResponderEliminar