terça-feira, 18 de dezembro de 2012

275 000 Visitas!! (Two Hundred and Seventy-Five Thousand Visits!!)

Olá, pessoal!

Tudo bem?? Espero que sim, comigo está tudo!

Sim, eu sei! Simplesmente, eu não tenho postado há alguns longos meses porque:
1º a escola começou e eu não tenho tido tempo para outra coisa senão estudar.
2º o meu computador estragou-se e demorei um mês a arranjar.
3º não tenho tido paciência para escrever.

Agora que já sabem as razões da minha ausência, eu peço desculpas a todos os que contavam com posts, mas não deu mesmo! Obrigada pela vossa compreensão! Eu prometo que nas férias do Natal vou tentar postar o mais possível.

Continuando, não sei se lembram da última vez que postei?! Foi no dia 26 de Agosto, o post “Hot or Not?”. A última vez que aqui estive, tinham passados poucos dias desde que o blogue tinha alcançado a 245 000 visitas! Quando isso aconteceu, eu propus uma meta  (260 000 visitas até 15 de Agosto). Essa meta não foi cumprida durante o tempo desejado, mas o que interessa é que foi ultrapassada e que hoje já lá vai o tempo em que o blogue tinha esse número de visitas. Hoje o blogue tem por volta das 280 000 visitas aproximadamente, mas como não costuma falar nestes números, mas sim de 15 000 em 15 000, é assim que vou fazê-lo! Bem pessoal, eu estou muito contente e tenho que vos agradecer, eu gosto imenso deste blogue que é um belo projecto que tem vindo a ser desenvolvido ao longo do tempo, e espero que assim continue! Vocês são a razão de todas as metas ultrapassados e pela qual eu posto! Eu lembro-me de quando comecei a escrever, e não tinha leitores nenhuns  Hoje as coisas são diferentes, felizmente, e muito graças a vocês. Crescemos juntos e temo-nos vindo a conhecer melhor com o tempo! Afinal, eu só faço aquilo que gosto, escrevo e vocês fazem muito mais do que isso, lêem! Eu quero-vos agradecer pelas visitas, pelos seguidores, por tudo mesmo. Têm sido pessoas fantásticas ao participarem nesta aventura e nesta jornada com o objectivo de ajudar o blogue a crescer. Ao fazerem isso, eu fico contente e ambos vamos conhecendo horizontes. Hoje mais crescida, eu, e mais global, o blogue, agradecemos tudo os que os leitores nos proporcionaram, e esperemos que continuem a visitar, e a gostar daquilo que lêem. Por tudo isto, todos vocês merecem ouvir um grande OBRIGADA! Muito obrigada mesmo! Este obrigada é para todo o mundo. Nas várias línguas: THANKS, DANKE, MERCI, GRACÍAS. Como já disse, vocês são incríveis e nós somos uma excelente equipa. OBRIGADA TEAM!

A próxima meta será: 300 000 visitas até 31 de Janeiro! Esta meta é um pouco alusiva  mas acho que se trabalharmos todos juntos e mais frequentemente, vamos conseguir alcançá-la. Para isso, eu preciso de postar mais e actualizar o blogue frequentemente, e vocês precisam de visitá-lo, segui-lo e passar a mensagem aos vossos amigos, colegas, conhecidos, etc. Vamos subir a fasquia de visitas por dia. A partir de agora, o blogue precisa de ter, no mínimo, por dia 300 visitas. Tudo depende desta equipa, de vocês. Estamos prontos, certo?? Vamos ajudar este blogue a crescer cada vez mais. Um dia, quem sabe, pode ser um bom e famoso blogue visitado por muito mais gente de todo o mundo. Thanks for being here! São bons amigos! WE GO TEAM (LY).

Como já disse, e tenho pensado, preparado, vou tentar postar mais frequentemente e sobre temas interessantes! Quanto aos temas sobre os quais querem que poste, deixem sugestões nos comentários. Aceito qualquer tipo de sugestão benéfica para o blogue. Obrigada!

Muito Obrigada! Thanks!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário