sábado, 12 de novembro de 2011

Lemonade Mouth

Hello, people!

How are you? Não se aflijam que eu não vou escrever em inglês! Hoje temos um post que vocês vão adorar, e vocês já sabem o que é por isso vamos lá...

Lemonade Mouth é um série do Disney Channel que conta a história de cinco alunos (Olivia, Wen, Mo, Charlie e Stella) que vão parar à sala de castigos da escola, e começam a cantar, formando depois sobre proposta da Stella uma banda chamada "Lemonade Mouth" (o mesmo nome da série), sendo que o gesto que os uniu foi terem bebido limonada ao mesmo tempo. Este filme musical conta com várias aventuras destes meninos, e vai acabar com uma actuação no "Madison Square Garden", realmente fantástico. Em português traduzido à letra "Boca de Limonada" e na sua tradução especifica "Uma Banda Diferente". 

Elenco:

- Bridgit Mendler como Olivia White
- Adam Hicks como Wendell "Wen" Gifford 
- Hayley Kiyoko como Stella Yamada
- Naomi Scott como Mohini "Mo" Banjaree
- Blake Michael como Charles "Charlie Delgado
- Chris Brochu como Ray Beech
- Nick Roux como Scott Pickett
- Christopher McDonald como Director Brenigan 

Personagens da banda:

Olivia White - Olivia é uma menina tímida que vive com sua avó e sua gata. A última coisa que Olivia quer é qualquer coisa que chama a atenção para si mesma, mas ela sabe cantar e compor e tem uma recente paixão por Wen, o futuro teclista de “Lemonade Mouth” que a convence a participar da banda também.

Stella Yamada - Stella é inteligente, destemida, jovem talentosa que acaba de se mudar para uma nova cidade e uma nova escola e fica furiosa por isto. Stella é a primeira a perceber que ela, Mo, Charlie Wen e Olivia podem formar uma óptima banda. Ela é realmente determinada.

Wen Gifford - Wen luta para enfrentar o fato de que seu pai estar a namorar com uma mulher mais jovem, Sydney. Ele sente que ela quer ter o papel de sua mãe. Wen toca saxofone e teclado na banda.

Mohini "Mo" Banerjee - Uma boa menina, "Mo" encontra-se socialmente inapta e luta contra regras rigorosas impostas pelo seu pai, em casa. Ela interpreta a levanta-baixo da banda. Ela quer estudar no duro e focar-se no trabalho escolar.

Charlie Delgado - Charlie encontra-se enlouquecido com o fato de que seus pais idolatram seu irmão, Tommy. Ele é o percussionista da banda. É alto e indisciplinado.

Nota: Scott Picket acaba, no fim, por se juntar à banda.

Fotos:


Scott


Charlie


Mo


Olivia


Stella


Wen


Fotos da banda:








Vídeos:





Espero que tenham gostado! Comentem! Dêem a vossa opinião!

Obrigada!

A Gerência,

Cátia S.

4 comentários:

  1. ooi , amei , amor me ajuda a divulgar meu blog, é sobre eles :3 http://lemolovers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. qual é o nome do tommy o irmão jogador? ele é mtooo lindoo
    http://milla-100detalhes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Milla!O Tommy Delgado (Ryan Montano)é o irmão mais velho do Charlie!

      Espero ter esclarecido a tua dúvida!

      Obrigada pela visita!

      Bj,

      Cátia S.

      Eliminar