domingo, 6 de novembro de 2011

115 000 Visitas (One Hundred and Fifteen Thousand Visits)!

Olá, people!

Tudo bem? Espero que sim! Bem, vamos rápido ao assunto, que é para ver se ainda consigo postar hoje, ok?
Mas antes, um aviso, hoje realizam-se os EMA's! Sintonizem a MTV às 19 horas, ok? Agora podemos avançar...

115 000 visitas... mas o que é que eu posso dizer? Obrigada! A sério, têm sido fantásticos! Bem, esta era a meta que tínhamos para antes do Natal, mas como já conseguimos e ainda falta algum tempo, que tal outra? Eu estava a pensar em 130 000 antes do Natal... Acham que conseguimos? Bem, eu acredito que sim, e espero que vocês também, por isso vamos tentar, ok? GO TEAM! Vá, passem a mensagem e continuem a visitar o blogue e já estão a ajudar!

Agora, falando com palavras: OBRIGADA! THANKS! MERCI! GRACÍAS! DANK! Vocês têm sido imprescindíveis! A sério, adoro-vos e vou tentar, eu prometo que vou tentar postar mais! Obrigada por tudo! A todoos, Portugal, Brasil, Suiça, E.U.A., U.K., Canada, a sério Muito mas mesmo Muito Obrigada! Agora vamos continuar a sonhar e a acreditar para o impossível conseguirmos alcançar..., juntos, togheter! Ok? Yeah! Really proud!

Ah, e estamos perto dos 300 comentários! Quando chegarmos lá, já sabem..., vou colocar aqui mais uma das minhas montagens!

Estou a organizar os posts de "Lemonade Mouth", "Selena Gomez", "EMA's: A Gala" e "Turn Up The Music"! Agora só têm de esperar! Brevemente, prometo postar!

THANK YOU,

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário