sábado, 5 de novembro de 2011

Gregg Sulkin

Olá, pessoal.

Tudo bem? Eu sei que não tenho vindo cá, mas não tenho tido tempo! Sabem, a escola é assim retira-me muito das minhas preciosas 24 horas de cada dia! Sem mais blablablas, hoje vou falar-vos de um menino que já devem conhecer! Pediram para que postasse sobre ele e eu vou tentar fazer um MegaPost sobre ele, han? Que acham? Já agora, quanto à Selena já existe um post, só que só tem o nome dela, foi quando eu ainda estava a criar este espacinho, mas eu vou editá-lo e depois coloco o link bem visível na primeira página, ok? Sem mais conversa, vamos ao post...

O Gregg Sulkin é um actor Inglês de 19 anos! Nasceu em Londres, uma cidade muito bonita. Este menino bonito já fez algumas séries, das quais se destacaram "As The Bell Rings" e "Os Feiticeiros de Waverly Place" (onde interpretava Manson Greyback, o namorado de Alex). Foi também na Disney que participou no filme "Avalon High" (o qual protagonizou, sendo Will Wagner, um quarterback de Rugby!). Agora está a participar nos "Disney Friends For Change Games" sendo um elemento da equipa amarela. Para futuros próximos, o Gregg não tem nada na agenda! Mas de certeza que ele vai aproveitar para viajar um bocadinho! Olhem se pusesse um pé em Portugal, era bom! Giro e talentoso, é um querido!

Fotos: 








Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem!

Posto brevemente, mas não sei quando!

Obrigada pelas visitas e pelos comentários!

A Gerência,

Cátia S.

2 comentários: