domingo, 1 de maio de 2011

Logan Wade Lerman

Olá, pessoal.

Pediram-me para que falasse do Logan Lerman, e aqui estou eu, a escrever mais um post sobre famosos. Desculpem se este post não ficar muito bom, mas é que não conhecia o Logan, e estive a pesquisar sobre ele para escrever o post!

O Logan Wade Lerman, é conhecido por fazer o filme "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios". Este rapaz tem 19 anos, nasceu nos United States e é actor desde os 4 anos! Ele já venceu 3 vezes os "Young Artist Awards"!!

Fotos:









Ele até é giro!! Gostaste?? Dá a tua opinião!! Comenta!!

A Gerência,

Cátia S.

10 comentários:

  1. como sempre o teu blogge esta fantastico.
    da tua amiga tisse.
    beijos de quem sabes

    ResponderEliminar
  2. 1-Ele possui uma irmã mais velha chamada Lindsey e um irmão do meio chamado Lucas.

    2-Seus pais são médicos e se chamam Larry e Lisa Lerman. xD

    3- eles mandam videos no youtube da conta monkeynuts1069 xD

    4- tem uma banda chamada Indigo, Lerman toca teclado *-*

    ResponderEliminar
  3. Ele é maravilhoso mano , não existe ninguém mais bonito que ele <3'

    ResponderEliminar
  4. nao tem como ser mais lindo doq ele, nunca vi ator assim tao lindo e maravilhoso ... <3 logan wade lerman te amo mais doq tudo <3

    ResponderEliminar
  5. esse é o menino mais bonito no MUNDO...nem o próprio irmão chega perto.

    ResponderEliminar
  6. outra postagem que eu gostei foi do logan o gatinho dos olhos azuis uuuuaaaauuuuuu...fiu.fiuu
    adogo

    ResponderEliminar
  7. Esta gajo é mesmo bom páá. ^^

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei essa postagem!!!!
    Foi a melhor q teve porque falou do menino lindo de olhos azuis penetrantes que fazem eu babar só de olhar pra ele

    ResponderEliminar
  9. meu coração acelera só de olhar para ele, ele é lindo d+!!!!

    ResponderEliminar