sexta-feira, 27 de maio de 2011

50000 Visitas!! (Fifty Thousand Visits!!) OMG!!! THANK YOU SO MUCHHHH!!

Olá, pessoal.

O Blogue alcançou 50000 Visitas (fifty thousand visits)!! Eu não acredito!! OMG!! 50000 é metade de 100000!! Muito, muito, mas mesmo muito Obrigado!! Eu sei, eu sei, eu estou sempre a dizer isto mas é verdade.... Sem vocês nunca conseguiria ter alcançado 50000 Visitas!! THANK YOU SO MUCHHH, FOR ALL COUNTRIES IN THE WORLD!! THANKS!!

O Próximo objectivo será as 60000 Visitas!! Vamos ver se as conseguimos no mês de Junho!! Continuem a visitar o Blogue e a passar a mensagem!

Por termos conseguido este feito, vou fazer uma sondagem surprise!! 

Por falar no Blogue na última sondagem "Acreditas em Extra-Terrestres??", a resposta vencedora foi sim, o que quer dizer que muita gente acredita em extra-terrestres, e não são malucos, tem razão, eles existem!! Há quem saiba e não queira desvendar, mas a ciência é uma coisa que nem sempre se pode contar, tem de haver segredos. Contudo, estes "bichinhos" existem e há provas. Existem fotos da NASA que provam a sua existência, mas eles não querem divulgar. E como muita gente não acredita em nada, sem provas... há muita gente a não acreditar em extra-terrestres!!

Em breve, haverão outras novidades..... Fiquem atentos!!

Muito Obrigada pela visita!!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário