sábado, 11 de dezembro de 2010

Especial Fãs MCA8

Olá, já sabes que este post é dedicado a todos os fãs do Pedro e da Inês dos MCA8?? Depois de te dar alguma informação sobre os protagonistas da série vou agora dar-te informação sobre o 2º par romântico dos MCA8!!

Tudo o que queres saber:

Nome da Inês: Sofia Baltar

Idade: 22 anos, nascida a 12 de Agosto de 1988.

Nome do Pedro: Ricardo Duarte

Idade: 20 anos, nascido a 20 de Maio de 1991.


Fotos:






Opps!! Escapou-me, queriam mais informação, eu sei, mas não consegui mais nada.........


Fiquem bem!!

Muito Obrigada pela visita,

A gerência,

Cátia S.



26 comentários:

  1. ola chamo-me Maria eu adoro a Ines e o Pedro eles saõ melhor casal sexy de la eu adoros

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da ines e do pedro eles representam muito bem.ELES São um maximo

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maria. Eu compreendo isso, pois também gosto muito deles. Eu gostava de por aqui mais informação sobre eles só que é complicado arranjá-la.... Apesar de tudo isto acho que também gostas dos mca8 e 7, e por isso podes dar uma vista de olhos ao que há aqui sobre os mca. Muito Obrigado pela visita, Cátia S.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gosto muito deles e achos optimos actores e sexys. Quando eles foram à minha escola dar uma sessao de autografos ainda fiquei mais agradada pois sao muitos simpaticos.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. eu tb gosto mto do pedro e da ines. eles foram a tua escola?

    ResponderEliminar
  6. eu adoro o pedro e a ines eles representam muito bem e sabem como desempinhar esse papel

    ResponderEliminar
  7. eu amo ver os morangos e a minha serie preferida e ver o pedro e a ines e demais foi pena que ele foi para fora mas tenho a serteja que vao ficar juntos

    ResponderEliminar
  8. eu adoro o pedro...ele é lindo de morrer....

    ResponderEliminar
  9. ola... o pedro é muitooo giro...! e adoro o casalinho é um dos melhores dos mca8..

    ResponderEliminar
  10. Eles sao fixes,Mas vão acabar[c/]

    ResponderEliminar
  11. claro que nao eles nao vao acabar!!!! amo o pedro "Ricardo Duarte" e a Ines "Sofia Baltar sao um casal maximo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. A Inês (Sofia Baltar) e o Pedro (Ricardo Duarte) são o melhor casal dos Mca8...O Pedro é liiindoooooooooo!

    ResponderEliminar
  13. eu acho que o pedro e o lourenço e que saos os rapazes mais lindos

    e o casal mais lindo e o do pedro e ines e o do lourenço e marta

    ResponderEliminar
  14. espero qe o pedro e a ines nao acabem mesmo eles sao o casal perfeito!! que ideia estupida do pai da ines se fosse ela bazava de casa com o pedro nao é? porra raios partam mais a mania que os pais tem em ver so o que esta a frente do nariz... eles adoram-se mesmo da para ver isso e ainda por cima agora o paulo esta grande ipocrita agr que a filha esta super triste ele so qer saber de reatar o casamento, eu se fosse a carolina dizia que agr quem nao qer era ela e ele assim aprendia que o mundo nao gira a volta dele... opa isto enerva-me :(

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o Pedro e a Ines fazem o belo casal.O rapaz mais bonito e o Pedro e a rapariga mais bonita e a Ines.

    Amo.vos Pedro e Ines

    ResponderEliminar
  16. A Inês é lindissima e tb a melhor actrz desta serie, +e inteligente e mt sensual...ela vai ter mt sucesso
    sabiam que ela namorou um ano com o manequim internacional Kevin Sampaio e que terminou com ele qd entrou para os morangos, e que antes namorou com o Miguel Mousinho , o ex da Rita Pereira, e que durante as gravações dos MCA NAMOROU COM ANGELIO... POIS É MESMO VERDADE, A INÊS TEM MESMO BOM GOSTO E TEM OS HOMENS MAIS LINDOS DE PORTUGAL ATRAS DELA...
    BOMBÁSTICO NÃO

    ResponderEliminar
  17. A Ines e o pedro formam um casal muito giro e a historia de como eles se apaixonaram e fenomenal.
    Adoro-vos Pedro e Ines

    ResponderEliminar
  18. O pedro e a ines são lindos, e fazem um casal perfeito. O pedro é todo bom e lindo e a ines é gira.
    Adoro-vos pedro e ines.

    ResponderEliminar
  19. eu amo o pedro mas ele e a ines fazem o casal perfeito

    ResponderEliminar
  20. ola sou a margarida e gosto muito do pedro ele represemta muito bem e quendo ta a fazer autrs cena na serie parece real a ines e uma rapariga bonita com um grande talento.

    ResponderEliminar
  21. Ola sabes sabes a data de nascimento deles?

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. O Ricardo Duarte e a Sofia Baltar fazem um casal muito bonito e engraçado. Gostava que eles na realidade tabem naorassem.

    ResponderEliminar
  24. ola ines (sofia) representas muito bem e tambem es da muito gira e ja agora e para te dizer que es da familia do meu irmao bjs

    ResponderEliminar
  25. e nao ha paginas oficiais no facebook?

    ResponderEliminar