sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os Gajos(para mim) Famosos Mais Giros do Mundo

Eles são:

1º    LOURENÇO ORTIGÃO PINTO - O actor é já muito conhecido, protagonizou com a sua namorada Sara Matos a série Morangos com Açucar, e já é um exclusivo da TVI. Eu sou mega fã dele. Ele é o mais giro.


2º  ZAC EFRON - Participou no filme musical da disney High School Musical, onde ficou conhecido. Ele canta muito bem e ainda por cima é giro.



3º JUSTIN BIEBER - O cantor ficou conhecido por pôr os seus vídeos de canções no youtube. Tem os olhos com que todas as raparigas sonham. Ele é um grande giraço.



4º TAYLOR LAUTNER - O actor que é o Idolo do Justin Bieber, Taylor Lautner vem logo a seguir. Ele fez os filmes da saga crepuscúlo com os seus colegas protagonistas Kristen Stweart, a humana e Robert Pattinson, o vampiro, o taylor é o quieleutte(lobo). Se me perguntarem, preferes lobos ou vampiros, eu respondo logo  LOBOS. Ele é muito giro!!


5º  RUI PORTO NUNES - O actor já fez a série Morangos com Açucar e mais recentemente Lua Vermelha. O vampirinho tem uns olhos azuis espectaculares. Ele é uma brasa!!




6º   NICK JONAS - O cantor e actor nick jonas que tem com os seus irmãos uma banda, os Jonas Brothers, e que "protagonizou" com eles e com a Demi Lovato o filme Camp Rock, é um rapaz que não é uma grande brasa mas os seus caracóis fazem sensação e tornam-no giro!


7º  JOSÉ PEDRO FERNANDES - O actor que fez recentemente a série Morangos com Açucar é muito giro. Mesmo assim há quem o passe à frente.




8º    RUI ANDRADE - Outro Moranguito. O actor é muito conhecido e possível vencedor do concurso do jornal Correio da Manhã, Sexy Teen. Ele já participou nos Ídolos(ele não ganhou, mas eu acho que ele canta bué bem. Ele é um dos mais lindos!!!



9º   JOE JONAS - O cantor e actor tem uma banda com os seus irmãos, os Jonas Brothers, e protagonizou com eles e com a sua amiga Demi Lovato o filme Camp Rock. Há muitas raparigas que o adoram. Podera, ele é um borracho!!!




10º    MIGUEL SANTIAGO - Mais um  moranguito. O actor tem muito estilo. Ele e bué giro!!



11º    RICARDO SÁ - O actor também dos Morangos com Açucar tem estilo e muita classe. Ele é muito fixe e brincalhão!!!


E por último:

12º  ROBERT PATTINSON - Eu bem disse que não gostava muito de vampiros. A pele dele é muito branca, mas ele até não é feio, por isso fica em último lugar.



Esta é a minha escolha dos famosos mais giros, porque se não fossem famosos a escolha era outra.

Deixem aqui(nos comentários), as vossas críticas e opiniões. 

1 comentário: