sábado, 3 de setembro de 2011

Concurso Continente Justin Bieber

Olá, pessoal.

Tudo ok?

Comigo sim, e como já pus aqui no blogue vou participar naquele concurso que o Continente está a fazer para ir ver o Justin Bieber, aos E.U.A.

Sabem, eu tenho um grande sonho que é viver nos E.U.A., e eu acho que quando mais depressa lá for, melhor é! A sério, aquilo é um mundo, e gostava de poder ir lá. Mas como devem calcular uma viagem para Los Angeles, é caríssima, e como adoro o Justin Bieber, queria mesmo ganhar este concurso. Ainda só tenho 7 votos, e gostava de vê-los a crescer. Peço a todos, para votarem em mim, pois estão a concretizar um sonho meu, e ajudar não custa!

Vá lá, votem! É um favor que me fazem e fico-vos muito grata, acreditem! Aqui está a link para quem quiser a ajudar: http://www.justinbieber.continente.pt/index.php?area=passatempo&action=video&guid=849c2410-d57a-11e0-9603-005056850000.

Lemas associados: Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.
Nunca digas nunca.
Quem não arrisca, não petisca.

Agora a sério, votem se faz favor! Muito Obrigada! Thanksss!

Foto do meu Kidrauhl:



Também é por causa deste menino que eu quero ir aos E.U.A. *-* <3

Votem, muito obrigada,

Cátia S. (não a gerência)

Sem comentários:

Enviar um comentário