domingo, 11 de setembro de 2011

David Carreira quer fazer dueto com Bruno Mars!

Olá, pessoal!

Tudo bem??

Bem, hoje venho aqui com uma noticia que me chocou! Sabiam que alguém português quer fazer um dueto com o meu cantor preferido?

E, pronto esse alguém é o David Carreira que está a fazer um disco. Ele já gravou o single mas não sabemos onde! Ele deixou três hipóteses "Ainda não sei se gravamos em Paris, Lisboa ou LA. Estou mesmo ansioso."

O David acrescentou ainda "Acho que temos de levar a música portuguesa o mais longe possível e vou fazer de tudo para que isso aconteça! Porque ao contrario daquilo que achamos, nós portugueses temos grandes cantores, músicos..." Depois de ouvir músicas do Bruno Mars, David Carreira brincou escrevendo isto no seu mural do Facebook "Adoro o trabalho do Bruno Mars! Próximo objectivo depois do CD sair, será fazer um dueto com ele!!! ;) ". Mas parece que não estava só a brincar, porque dias mais tarde depois de várias sessões fotográficas na praia (incluindo tronco nu ;D) ele postou no seu mural do Facebook "Tenho estado a falar com os managers do Bruno Mars, quem sabe??? lol Se calhar haverá um dueto, mas para isso acho que só depois da saída deste álbum!" Faltam 15 dias para o lançamento do álbum, que sairá dia 26 deste mês!

Acham que o David Carreira conseguirá romper esta barreira e gravar um dueto com o Bruno Mars? E será que vai resultar? Esperemos para ver!

(Do Bruno Mars não tenho dúvidas, mas é que eu não sou grande fã do David Carreira, mas já que ele vai gravar com o meu cantor preferido quero ouvir. E também estou um bocadinho ansiosa pelo álbum do David Carreira, porque apesar de não adorar, até gosto, e quero ver o resultado final. :D)

Foto:



E, pronto, acabou este post! 

Espero que tenham gostado da notícia! Comentem! Dêem a vossa opinião!

Obrigada,

A Gerência,

Cátia S.

3 comentários:

  1. eu espero que resulte!!!

    olha eu tb 5enho um blog mas ainda sou novata nisto de blogues, podes visitar, comentar e se gostares seguir???
    http://ampigirls.blogspot.com

    Obrigaada

    P.s-Tb vou seguir o teu blogue

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o david é o meu cantor preferido e bruno mars até as musicas sao fixes

    ResponderEliminar