segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fic "Famous Trip" - 12º Capítulo

Olá, pessoal.

Tudo bem? Acho que dei a entender que a Fic. ia acabar, mas isso não é verdade. Sei que já não postava há muito tempo, mas não consegui, a sério! Por isso, aqui fica um grande e fantástico capítulo, e vou tentar escrever mais alguns. Durante a altura de aulas não vou poder postar tanto, por isso quero postar aquilo que posso agora. Vou tentar aproveitar melhor o meu tempo, prometo.

Fiquem com um  fantástico, e bonito capítulo hoje, o 12º capítulo da Fic.! Oh yeah!

Espero que gostem! Comentem muito! LY GUYS SP <3

A Gerência,

Cátia S.

*********************************************************

12º Capítulo

(Passado alguns minutos acordam Miley e Nick, que vão para casa, pois estavam muito cansados para ir às aulas. Demi e Joe também acordam e vão tomar o pequeno almoço. Depois estes voltam para a praia, e vão à água. Valter e Victoria continuavam ali, no banho, e depois foram para suas casas tomar banho. Justin já havia acordado, mas Selena ainda dormia, por isso, Justin deixou-a dormir e foi a casa. Em casa, Justin tomou banho e foi buscar o relógio branquinho que já há muito tempo queria oferecer a Selena. Ele voltou para a praia e Selena ainda dormia. Justin como quis que ela acordasse de uma maneira especial, pôs-se a cantar a plenos pulmões a música “That Should Be Me”. Selena acordou e nem quis acreditar no que viu. Pôs-se a dançar e cantou também com Justin.)

Justin (quando a música acaba): Bom dia, Sel! (dá-lhe um beijo na testa.)
Selena: Bom dia, Juss!
Justin: Gostaste?
Selena: Claro que sim! Foste espectacular!
Justin: Pois! É que tu ficas tão querida a dormir! Inspiraste-me!
Selena: Oh, Justin, que querido! Vamos para casa.
Justin: Hum hum! Não vamos, não!
Selena: Então?
Justin: Vem comigo! (Justin leva Selena à geladaria) Apresento-te o teu pequeno almoço, um geladinho!
Selena: Sabes bem, que eu não posso comer gelados!
Justin: Uma vez não faz mal a ninguém, mas se quiseres eles têm outras coisas!
Selena: Desculpa, prefiro uma tosta mista!
Justin: Eu também como isso!
Selena: Tu é que sabes! (Eles pedem as tostas mistas e os galões, e depois comem.)
Justin: Hoje vou te levar ao museu da música!
Selena: Não…  Eu não acredito! Obrigada, Juss! Eu queria mesmo lá ir!
Justin: É, eu sei! Ehehe, vamos aprender a cantar bem de vez!
Selena (ri-se): É, e vamos aprender a tocar vários instrumentos!
Justin: Ya, e isto pode ser bom para o nosso futuro!
Selena: Eu não me importava de ser cantora!
Justin: Eu também não!

(No museu, eles cantam, dançam e tocam vários instrumentos.)

Justin (depois disso): Tenho uma coisa para ti!
Selena: Mais uma, Justin! Estás farto de me dar prendas e canções! Não quero que gastes dinheiro comigo! Não é por isso que eu te amo! Eu amo-te por seres um bom rapaz, romântico, e amigo, por me ajudares sempre que preciso, e principalmente por seres sempre tu!
Justin (caem-lhe lágrimas dos olhos): Obrigada, Sel! Também te amo!
Selena: Não tens de pedir obrigada! Tudo o que eu disse é verdade! Tu és um rapaz perfeito!
Justin (emociona-se e abraça Selena): És para mim, a coisa mais valiosa que tenho!
Selena: Só isso já me faz muito contente e uma pessoa feliz!
Justin: Mas e aquilo que eu te queria dar? Tu vais gostar, a sério!
Selena: Só aceito se me prometeres que não gastas mais dinheiro comigo! Podes me oferecer canções ou coisas feitas por ti, pois são as coisas que mais me tocam e de que eu mais gosto, porque foste tu que as fizeste, e tudo porque eu te amo!
Justin (dá um saco a Selena, onde estava o relógio): Desculpa! Espero que gostes! Também te amo!
Selena (que vê o relógio): Obrigada, mas já sabes que não era preciso! Vou amar-te sempre com ou sem prendas! (beija-o)

(Em casa de Demi e Miley, com Demi e Joe.)

Joe: Hoje vamos almoçar fora!
Demi: Hoje? Onde?
Joe: Surpresa!
Demi: Ok! (Joe mete uma venda nos olhos de Demi e leva-a até ao restaurante “Solaris”. Quando chegam ao restaurante, Joe tira a venda a Demi.)
Joe: Então, gostaste?
Demi: Eu… eu adorei! Obrigada!
Joe: E ainda não viste nada! (Demi e Joe entraram no restaurante e pediram a comida e a bebida. Comeram e depois a Demi queria ir embora, mas o Joe disse que não, e abriu a porta das traseiras do restaurante. Estava ali um gigante parque aquático. Eles andaram em tudo e passado umas horinhas acabaram a volta.) Olha eu tenho outra coisa para ti!
Demi: Outra!?
Joe: Sim. (dá-lhe o telemóvel) Espero que gostes!
Demi: Adorei! (beija Joe)

(Em casa de Joe e Nick, com Miley e Nick.)

Nick: Olha preparei-te uma coisinha!
Miley: O quê?
Nick: Depois vês!
Miley: Sabes que eu gosto pouco de surpresas!
Nick: Sim, eu sei, mas vem comigo! Vais adorar!
Miley: Vou confiar em ti, Nicholas!
Nick: Pensava que já confiavas!
Miley: E confio, mas eu fico de pé atrás com surpresas!
Nick: Vá, vem comigo. (Nick leva Miley para um lugar calmo e sereno, onde o rio passava, para o campo, lugar onde havia um piquenique à espera deles, preparado por David (um amigo de Nick, pedido por Nick.)
Então, gostas?
Miley: Adoro, Nick! Isto faz-me lembrar os tempos em que era mais pequena, e quando fazíamos aqueles piquenique no meio do Texas! Eram belos tempos, lembro-me que ficava a comer ao colo do meu pai, e ele estava sempre a cantar. Eu cantava com ele, e brincava com os meus irmãos, é muito bom recordar estes momentos! E ainda por cima, no campo, onde eu nasci, sim porque o Texas é um bocadinho à camponês!
Nick: Podes recordar esses momentos agora, aqui e comigo e podemos cantar se quiseres!
Miley: Obrigada!
Nick: Vamos comer. (Eles comem. Depois levantam-se e começam a cantar a música “Jar Of Hearts”, ao mesmo tempo que cantam. Já no fim da canção começam a ouvir um rosnar, e aparece-lhes à frente um lobo. O lobo vai direito a Miley, mas Nick mete-se à frente dela e dá com um pau na cabeça do lobo. Depois de o lobo ficar inconsciente Nick, amarra as patas e a boca dele.)
Miley: Obrigada, Nick! Salvaste-nos! (beija Nick.)

(Em casa de Taylor e Valter, Taylor S. via televisão e Taylor comia uma maçã.)

Taylor: Vamos para a escola?
Taylor S.: Bora.

(O pessoal depois dos almoços, museus, parques aquáticos, piqueniques, banhos, foi para casa arranjar-se, pois de tarde tinham aulas e não queriam faltar mais. Depois de uma noite e uma manhã espectacular e cansativa iam agora para a escolinha aprender, para no futuro saberem exercer as suas profissões.)

(Passado 3 horas.)

(Depois das aulas o pessoal foi para casa, jantou, e adormeceu. No dia seguinte, acordaram e foram para as aulas. O resto da semana foi normal e cheio de aventuras e saídas.)

O que vai acontecer no próximo capítulo?
Nick e Miley? Demi e Joe? Justin e Selena? Taylor S. e Taylor? E, Valter e Victoria?
Como vai correr o fim-de-semana?
Vai acontecer algo inesperado?
Esperem para ler! Eheh! O próximo vai ser “diferente”! Está prometido!
Comentem muito, senão não posto! Vá, LY GUYS SP <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário