segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fic "Famous Trip" - 1º Capítulo

Olá, pessoal.

Como sabem tenho andado a trabalhar na fic, e está a correr bem! O 1º capítulo vem aí como prometi! Este é pequenino, mas o próximo  vai ser uma mega-capítulo!

Vou postar sem mais demoras! Mas não se esqueçam de comentar! Comentem e o 2º capítulo virá. Espero que gostem!

A Gerência,

Cátia S.

*********************************************************

Em Miami, quatro alunos esperavam impacientemente para saber quem ganhou a bolsa para a escola de moda em Chicago!

(Na escola a ver os resultados)

Taylor S.: Olá, Taylor S.. Tudo bem?
Victoria: Sim. E contigo já sabes quem ganhou a bolsa?
Taylor S.: Não, eu estou a tentar ver mas os rapazes não saiem da frente!
Victoria: Fica aqui Taylor S.… Eu vou lá ver os resultados…
Nick: Olá, Victoria!
Victoria (para todos): Olá, Nick. Olá, Joe. Podem-me dizer quem ganhou das raparigas?
Nick e Joe: Mano, nós ganhámos! Nós vamos para a escola de moda!
Victoria (impaciente) : Saiam da frente! Também quero saber se ganhei!
Nick e Joe: Tudo bem, queridinha!
Victoria (irritada): Não me voltem a chamar queridinha, senão…
Joe (interrompendo-a): Senão, o quê?
Nick (metendo-se): Não querias ver os resultados? Então vê que nós vamos embora!
Victoria (chateada): Muito Bem! Vamos lá ver! Onde está Victoria Justice, hum, ahah, encontrei!!  (Com um enorme sorriso na cara) E, e… Ganhei a bolsa… (eufórica) Bem, agora vamos ver Taylor Swift… Não acredito! Também ganhou!! (para Taylor S.) Nós vamos as duas para Chicago, Taylor! Ganhámos!!
Taylor S. (feliz): Ai, Victoria, não achas que isto merece uma comemoração?
Victoria: Sim, vamos lanchar ao café do tio Charles!
Taylor S.: Olha, quem  é que ganhou dos rapazes?
Victoria: Ganharam o Nick e o Joe…  Não acredito que vamos ter de aturar aqueles parvos!
Taylor S.: Deixa lá! Eles quando querem até são fixes!
Victoria: Ok! Vamos?
Taylor S.: Vamos!


Agora, em New York quatro alunos esperavam pelos resultados.

Justin (para Selena): Amor, tu ganhas de certeza… Agora eu?
Taylor: O quê?? Vocês ganham os dois! Eu, é que… Em vez de mim, a de ir o estúpido do James!
Justin: O James nunca ia ganhar!
Taylor: Não sei… Estou com um mau pressentimento!
Selena: Deixem-se disso! Vocês ganham de certeza…
Taylor e Justin: E tu também? Não há ninguém que possa competir contigo… Agora nós…
Selena: O estúpido do James nunca vai estar a vossa altura!
Justin e Taylor: Espero bem que sim!
James (provocando-os): Então, já viram os resultados… De certeza que eu vou ganhar!
Justin, Taylor e Selena: Não! Íamos agora para lá! Pelos vistos tu também não os viste! Já te estás a convencer de uma coisa que não é possível!
James: Pois, pois! Adeusinho, idiotas!
Justin e Taylor: Detesto aquele James!  Mete-me os nervos à flor da pele!
Selena: Esqueçam-no! Vamos ver os resultados!
Justin, Taylor e Selena (depois de procuram os nomes deles e verem os resultados): Ganhámos!
James: Mas como é possível! Eu sou o melhor! O melhor do mundo, ouviram?  Vou já falar com o director!
Justin, Taylor e Selena (rindo-se): Aquele James… não existe!
Justin (para Selena): Vamos para casa fazer as malas! O avião parte já amanhã!
Selena: Sim, Juss…
Taylor (decepcionado, pois pensava que iam comemorar): Então, sendo assim, eu também vou fazer as minhas malas!
Selena e Justin: Até amanhã!
Taylor: Até amanhã!


Em Londres, três raparigas estavam à espera dos resultados da bolsa!

Demi: Olá, Miley. Já sabes quem ganhou?
Miley: Sim, já fui ver…
Demi (curiosa): E então?
Miley (esboçando um enorme sorriso): Ganhámos!! Ahaha, a Katy perdeu!! Bem feita, ela não devia ser tão convencida!
Demi (contente): Esquece a Katy! O que importa é que ganhámos!
Katy (passando por elas): Cafagestes! Nunca deviam ter ganho! Também o que é que me deu para entrar nesta escola. Se eu quiser, posso ir direitinha para Chicago! Bas… (tropeçando e caindo, Miley e Demi riam). Basta um telefonema (pagando no telemóvel).
Miley: Ela é doida!
Demi: Só pode!
Katy (saindo da escola e entrado na limusina): Calem-se idiotas!
Demi e Miley: Não ligar porque idiota é ela!
Miley: Olha vamos comemorar! Compras?
Demi: Compras! Aqui vamos nós!


Então, em Portugal só dois rapazes esperavam pelos resultados! No entanto só podia ganhar um!

Valter: Olá, Miguel!
Miguel: Oi, Valter. Já foste ver quem ganhou a bolsa!
Valter: Não! Eu ía lá agora!
Miguel: Espera por mim. Eu também vou!
Valter: Ok!

(Os dois amigos foram até ao painel das bolsas e procuram pelos seus nomes até que Miguel articulou uma palavra).

Miguel: Ganhaste, mano! Já vi que não sou bom para isto! Que não sou bom para nada! Não presto!
Valter (contente): Miguel, podes sempre tentar quantas vezes forem precisas. Sabes porquê? Um modelo é feito de 95% de aplicação e trabalho e 5% de talento e beleza!
Miguel: Ok. Vou seguir o teu conselho, Valter!
Valter: E, eu vou para casa arrumar a mala, porque amanhã Chicago aqui vou eu!


Que vai acontecer nos próximos capítulos?
Será que as nossas stars se vão dar bem??
Como correrá a primeira semana de aulas?
Que surpresas haverão?
Espera pelo próximo capítulo.
Comentem , senão não  há!


2 comentários:

  1. Mt bom (:
    Adorei (:

    Já postei o capitul o12 na Arolund The world, visita e comenta! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei... já visitei!
    thanks!

    Um elogio de uma escritora como tu é sempre bem vindo!

    Já vou comentar!

    Bj

    Cátia S.

    ResponderEliminar