domingo, 26 de junho de 2011

60000 Visitas!! (Sixty Thousand Visits!!)

Olá, pessoal.

Aposto que estão a curtir as férias ao máximo. Pois eu tenho andado a trabalhar na Fic "Famous Trip", e estreia já amanhã. Posso assegurar que não vão adorar o 1º capítulo, mas o segundo é um Mega capítulo e está o máximo! Sei isso porque já os escrevi! Mas pelo 2º capítulo ainda vão ter de esperar...

Bem, depois queria referir aquilo que aconteceu ao Angélico Vieira, e desejo-lhe as melhoras, boa sorte e que venha igual.

Mas para além disto tudo, a razão pela que estou aqui é porque o meu blogue completou hoje 60000 visitas! Queria-vos dizer obrigado e agradeço-vos por tudo, mas espero e peço-vos que divulguem mais o blogue, mas que principalmente dêem a vossa opinião, gostava que comentassem mais. Continuem a visitar o blogue, e sempre que puderem passem a mensagem. Muito Obrigado ao mundo e a todos os países que visitam o meu blogue, pois sinto que este tem vindo a crescer.

Queria também referir que há novos posts no blogue! E que vou restaurar alguns posts mais antigos!
Quanto ao fundo do blogue, vou já pôr uma sondagem a decorrer, e espero que votem, porque votar é um direito mas também um dever! Contagem decrescente para o blogue fazer um ano. Esta semana, quero ver se ainda consigo postar um especial um Bieber 2011! Fiquem atentos/atentas!

Fiquem bem, e não se esqueçam... tornem-se seguidores! Espero alcançar as 80000 visitas rapidamente! 

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário