quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Happy New Year 2012

Hello, gentiii.

Tudo ok? Sorry about that post: Bridgit Claire Mendler, tá? Só quis experimentar postar em inglês para ver como é, mas fiquem descansados que dá muito trabalho e vou continuar a postar em português. Possivelmente, há-de haver vezes em que poste em inglês, mas prometo que vão ser poucas! Bem, eu estou mesmo com uma dor de cabeça, tenho tanta coisa a preocupar-me... vocês devem perguntar-se se eu não me preocupo com os outros mas preocupo! O que se passou? 1º A Sel perdeu o/a irmão/ã. 2º Os ávos do Justin tiverem um acidente de carro, eles sobreviveram, mas o avô dele partiu algumas costelas... 3º Precisamos (blogue) de 160 000 visitas e ainda estamos um bocadinho afastados da meta e só temos dois dias para lá chegar! Sendo assim, divulguem o blogue o mais possível.

Ok, agora temos de ir directos ao assunto...

Espero que o vosso Natal tenha corrido bem, com prendas, diante da família e amigos!

Agora, eu estou aqui para quê? Para vos desejar ---> Feliz Ano Novo/ Happy New Year

A sério, espero que o novo ano seja bom para todos, com saúde, amor, paz, boas notas, amigos e familia, tudo aquilo que precisamos para sermos felizes. Desejo que o novo ano seja melhor que o anterior. Temos de ter os dois pés bem assentes na terra, ahhah, oh pá, prometam-me que no Novo Ano vão seguir os vossos sonhos! Façam-no sempre, alright? 

HAPPY NEW YEAR

Foto:



Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada! Vá, Bom Ano para toda a gente!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário