domingo, 8 de abril de 2012

Jaden Christopher Syre Smith

Olá, pessoal.

Tudo bem?? Comigo está tudo, espero que esteja tudo bem com vocês. O blogue está com um problema que eu estou com alguma dificuldade de resolver, já devem ter reparado que não mudo o fundo há muito tempo, mas isso é porque o editor do blogue não deixa e eu não sei como resolver isso, por isso ou fica o fundo que está até eu resolver o problema eu temos de experimentar um dos fundos predefinidos do blogue. Em princípio, escolherei a segunda opção.

Bloggers, eu sei que não venho cá há muito tempo, mas esta semana só podia ver ao PC meia hora por dia, e é complicado postar assim. Bem, isso agora não interessa. O que interessa é que eu vou postar, e sobre mais uma grande star... Acho que vocês já devem ter percebido pelo nome. Hoje é a vez do Jaden Smith! Vamos conhecê-lo?

Jaden Christopher Syre Smith, mais conhecido por apenas Jaden Smith é um actor, cantor, compositor, dançarino e artista marcial norte-americano. Jaden Smith tem 13 anos, pois nasceu a 8 de Julho de 1998, em Malibu, na Califórnia. Como já devem ter percebido, Jaden é filho de Will Smith e Jada Pinket Smith, irmão de Willow Smith e meio-irmão de Trey Smith. Jaden já participou em 7 filmes, eles são: "À Procura da Felicidade", "O Dia em Que a Terra Parou", "Men in Black II", "The Karate Kid", "The Ring 3D", "Justin Bieber: Never Say Never" e "Amulet". Na televisão, Jaden participou apenas em 2 séries, "All Of Us" (6 episódios em que fez de Reggie) e "The Suite Life: Zack e Cody" (1 episódio em que fez de Travis). No que toca à música, Jaden fez apenas 3 duetos com Justin, "Never Say Never", "Thinking About You" e "Happy New Year". Para planos futuros, Jaden está a gravar um novo filme chamado "After Earth". Eu gosto muito do Jaden, e vocês??

Fotos:









Com o Justin:


Vídeos:



Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem e visitem muito! Obrigada! Posto brevemente!

A Gerência,

Cátia S.

3 comentários: