segunda-feira, 9 de abril de 2012

Joshua Ryan Hutcherson

Olá, pessoal.

Tudo bem?? Espero que sim, comigo está tudo.

Bem hoje é a vez de eu postar sobre mais uma grande star, e é de aproveitar antes que a escola comece, porque depois vai ser complicado. Hoje temos um menino que está a fazer sensação em todo o mundo. Já descobriram quem é? Pelo nome, acho que já... Bem, eu vou vos dizer, é o Josh Hutcherson. Vamos conhecê-lo?

Joshua Ryan Hutcherson, mais conhecido por Josh Hutcherson é um actor norte-americano. Actualmente, tem 19 anos, já que nasceu a 12 de Outubro de 1992, em Kentucky, nos EUA. Os seus filmes mais conhecidos são "American Splendor", "Miracle Dogs", "The Polar Express", "Hauru no ugoku shiro" (voz), "Zathura: A Space Adventure", "Little Manhattan", "Kicking and Screaming", "RV", "Bridge To Terabithia", "Journey To The Center of The Earth", "Winged Creatures", "Cirque du Freak: The Vampire's Assistant", "The Kids Are All Right", "Red Dawn", "Carmel", "Journey 2: The Misterious Island" e "The Hunger Games" (pelo qual atingiu um grande público). Na TV, já fez várias séries, das quais se destacam "ER", "The Division", "Justice League", Two and a Half Men" e "Kisses". Eu gosto muito dele e achou-o um rapaz muito talentoso no que toca à representação, e vocês? O que acham do Josh?

Fotos:









Trailer de "THE HUNGER GAMES":


Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário