terça-feira, 1 de maio de 2012

230 000 Visitas!!! (Two Hundred and Thirty Thousand Visits!!!)

Olá, pessoal.

Tudo bem? Espero bem que sim... Comigo está tudo bem! Eu sei, eu sei... Desculpem não ter postado nada estes últimos tempos mas não consegui, tive testes e exames importantes e não consegui. Sorry! 

Olhem, trago uma boa notícia para todos nós... O Blogue alcançou 230 000 visitas... OMG! São mesmo muitas, e eu estou mesmo orgulhosa deste blogue! Pessoal, só vos tenho que agradecer... Eu amo, a sério, eu sou viciada nestas coisas dos blogues e da Internet, e saber que o meu pequeno projecto que construí em 2010 e que começou com 9 visitas por dia e agora tem 500, isso faz-me muito feliz. É graças a vocês que o blogue tem evoluído, e desculpem-me por não postar frequentemente mas não dá, não tenho tempo! Pessoal, eu tenho a certeza que esta equipa pode ir muito mais além. Eu queria agradecer-vos por tudo, pelas visitas, por passarem a mensagem, pelos comentários, por seguirem o blogue. Muito, muito OBRIGADA! Este OBRIGADA é para todo o mundo, em várias línguas: THANKS, GRACÍAS, DANKE, MERCI! Estou orgulhosa daquilo que o meu blogue conseguiu... e eu só vos tenho de agradecer a vocês. Podem crer que são especiais para mim! OBRIGADA TEAM ;D Vocês são  uns bacanos!

Foi muito importante para mim termos alcançado mais esta meta, e por isso, aqui temos uma nova. O próximo objectivo é alcançar as 145 000 visitas antes de dia 31 de Maio! Pessoal, temos um mês! Espero que consigamos. Continuem a visitar, passem a mensagem, comentem, sigam! Nós vamos conseguir, juntos, como uma equipa... Acreditem! Obrigada por tudo! GO TEAM <3 I LOVE YOU ALL <3

Posto já a seguir, e aviso desde já que Maio vai ser um mês muito complicado, cheio de testes, por isso não sei qual vai ser a minha disponibilidade... mas vou tentar postar o mais possível.

BLOGGERS, agradeço-vos tudo, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA pelas visitas, pela compreensão, por tudo!

THANKS!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário