quarta-feira, 24 de agosto de 2011

80 000 Visitas!!! (Eighty Thousand Visits!!!)

Olá, pessoal.

Tudo bem? Olhem eu estou para aqui muito atarefada com aquele concurso que o continente está a fazer (sobre o Justin Bieber). Pessoal, eu depois vou pôr aqui o link quando estiver pronto, e vocês votam em mim, não votam? Bem, as minhas férias já acabaram e vou dedicar-me ao concurso, ao blogue e à fic "Famous Trip". Falando na fic., não tive quase tempo nenhum para adiantá-la nas férias, por isso hoje vou escrever mais um bocadinho e amanhã, prometo, amanhã posto um novo capítulo. Quanto aos posts sobre famosos, ou hoje ou amanhã, não sei! Mas é para breve, prometo! E já agora, está a decorrer uma sondagem "Querem um espaço dedicado às nossas cenas, tipo amizades, etc.??" e só há seis votos! Continuem a votar! E se alguém quiser ser administrador numa daquelas páginas do facebook, visitem a página do blogue no facebook, pois está a decorrer um concurso de administração!

E agora, o verdadeiro motivo pelo qual estou aqui, mais um objectivo alcançado por uma grande equipa! Muito Obrigada, a todos pelas 80 000 Visitas! A sério, estou-vos muito grata. E isto é a todos os países do mundo, e a pessoas de todos os sítios. Queria agradecer, especialmente ao meu país Portugal, e ao Brasil e aos Estados Unidos que têm feito um trabalho de equipa ao visitar o meu blogue. Sinceramente, o meu obrigada! 

O próximo objectivo é ou 90 000 visitas ou 100 000 visitas, e eu vou já dizer-vos qual é, sem mais rodeios. É 100 000 visitas, até porque é mais difícil e até um desafio maior, coisa de que eu gosto. Sendo assim, equipa temos até dia 5 de Outubro para alcançar as 100 000 Visitas. Se não as alcançarmos não vou ficar chateada, mas temos de estar lá perto! Go team!!!

Muito Obrigada (Thankyou so much),

A Gerência,

Cátia S.

1 comentário: