quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fic "Famous Trip" - 10º Capítulo

Olá, pessoal.

Tudo bem? Como estão a ser as vossas férias? As minhas estavam a ser fixes até virem as marés-vivas! :( Mas pode ser que ainda dê para aproveitar!

Bem, espero que tenham andado a ler os posts sobre os nossos famosos, e a nossa fic. Pessoal, as minhas férias acabam dia 15 de Agosto, por isso até lá só posto mais este capítulo da fic. E meninos e meninas, continuem a visitar o meu blogue pois vai ter sempre as notícias mais fresquinhas! Sabiam que a Rihanna foi apanhada a fazer playback? (Oh, ficaram de boca aberta, pois quando eu soube também fiquei!) E andam a correr uns rumores de que o casal Jelena acabou, mas eles estão juntos, juntos e juntinhos (lol, foram só uns rumores, eheh, mas ainda bem que eles estão bem <3!) Pronto, já disse o que queria.

Agora, um novo capítulo da fic., e surpreendente! Leiam-no! Vão ficar :O! Lol! Vá ajudem lá o blogue a crescer! Comentem muito! Eheeh, e pode ser "pode ser" que daqui a uns anos o blogue mude de idioma quando eu atinar com o inglês! ; D 

LY GUYS SP <3 Comentem e espero que acima de tudo, gostem!

****************************************************


10º Capítulo

(Taylor S. acabara de ler a música, e chorava, ainda não tinha lido o texto que Taylor lhe escrevera, mas começava agora, e na primeira frase olhou para estrelinha de prata que Taylor comprara especialmente para ela. Ela chorava, de vez em quando sorria. No fim, ficara ali a pensar em Taylor, e faltou a 1ª aula. Os seus colegas de turma estranharam, mas Taylor só soubera disso no intervalo pois não pertencia à mesma turma que Taylor S.. Logo que soube, Taylor foi procurar Taylor S. por toda escola, e encontrou ali, atrás dos arbustos a olhar para a pequena estrela que ele lhe oferecera.)

Taylor: Essa estrela pode ser pequena, mas tu és a maior de todas no universo! (Taylor S. levanta-se e abraça Taylor) Porque é que faltaste às aulas? Fiquei preocupado!
Taylor S.: Fiquei a pensar, mas pelos vistos não posso! Deste para me controlar, e agora estás aqui!
Taylor: Pronto! Eu vou-me embora!
Taylor S.: Desculpa… Podes ficar! Mas eu não estou bem!
Taylor: O que tens? Não gostaste do presente que te dei, é isso?
Taylor S.: Não é isso! Eu gosto de ti!
Taylor: Então? Não compreendo o que se passa?
Taylor S.: As coisas não são assim tão fáceis… Pode haver obstáculos para ultrapassar!
Taylor: Podemos ultrapassá-los juntos!
Taylor S.: Não, Taylor! Esses problemas são meus.
Taylor: Os teus problemas, também são os problemas de todos os que gostam de ti!
Taylor S.: Ok! Eu tive um namorado em Miami, e eu vi para cá, e nós já não estávamos muito ligados, porque ele tinha ido de férias há um mês e falávamos poucas vezes. Eu já não gosto dele, o problema é que não chegamos a acabar…
Taylor: E ele gosta de ti?
Taylor S.: Não sei!
Taylor: Vá lá, Taylor S., aceita namorar comigo, por favor?
Taylor S.: Desculpa, Taylor! (sai dali a correr e vai para casa)
Taylor: Mas… (vai ter com o pessoal ao bar)
Nick: Então, Taylor! Encontraste-a?
Taylor (mente): Não...

(No bar Justin e Selena falavam com Demi e Joe. Valter e Victoria dançavam. E Nick e Miley beijavam-se.)

(Valter e Victoria aproximam-se de Nick e Miley.)

Valter: Pois é!! Vocês namoravam e não nos disseram nada!
Victoria: É verdade!
Taylor: Yap!
Justin: Isso é uma coisa que ainda temos de esclarecer!
Selena: Eles têm razão pombinhos!

(Demi e Joe foram os únicos que não se meteram nessa conversa e o pessoal percebeu que eles também já haviam sabido antes destes.)

Miley: Pessoal, a escolha é nossa! E nós achamos melhor não contar, para ver no que é que isto dava, e depois se desse nalguma coisa contávamos! Ainda era muito cedo! Mas vocês acabaram por saber com o que aconteceu ao pobre do meu Nicholas!
Nick: A Miley tem razão!
Joe: É! Eles foram cuidadosos!
Demi: Pois!
Valter: Bem, pessoal. Eu vou andando, vai tocar!
Victoria: Eu também vou!
Demi: (falava de Valter e Victoria) Cá para mim aqueles dois… Acho que aquilo é mais do que gostarem de dança e de treinarem juntos!
Joe: Ya, parece que gostam um do outro!
Miley: É igual à vossa história com os amuos e as parvoíces!
Selena (falando de Nick e Miley): E à vossa com os olhares!
Justin: E à nossa, com as dedicações, prendas e canções!
Joe: Oh, por favor! Acho que vou vomitar!
Demi: Não sejas parvo!
Nick: Sim, mano!

(Toca a campainha e eles vão para as aulas… Os do 12º-B iam ter uma aula conjunta, Moda e representação. Os do 11º-A iam ter dança! Eles estiveram todos presentes nas aulas menos Taylor S. que estava em casa. A professora perguntou por ela, Taylor gostava de saber a resposta a essa pergunta, mas não sabia de modo nenhum onde ela estava. Então as aulas decorreram na maior normalidade, nas duas salas, e o tempo rápido passou, até que as aulas acabaram. Tinha chegado a hora do almoço e o pessoal fora todo comer menos Taylor, que ficara ali a pensar onde Taylor S. podia estar.)

(Em casa de Taylor S., Taylor preparava-se para sair. Foi ao café do Jesse, e bebeu 3 colas. Jesse ainda lhe perguntou se estava tudo bem, e ela respondeu que não se pode ter tudo o que se quer na vida. Saiu do café, foi dar uma volta pela cidade, mas algo não correu bem. Um homem com um ar um pouco suspeito aproximou-se de Taylor S.)

Ladrão: Olá minha querida, eu sou o Raymund! Olha agora, vais fazer o que eu vou dizer, percebeste? Passa para cá a carteira, o telemóvel e tudo o que tenhas de valor!
Taylor S.: Olhe posso só desligar o telemóvel?
Ladrão: Sim, claro, eu tenho outro cartão. (enquanto isto Taylor S. mandou uma sms para Taylor) Então, demora muito?
Taylor S.: Estou só a apagar a luz da lanterna incorporada no telemóvel! (passados vários segundos) Pronto, já está! Toma!
Ladrão: E a carteira?
Taylor S.: Não a tenho comigo.
Ladrão: Como?
Taylor S.: Não a tenho, o dinheiro que trouxe já gastei!
Ladrão: É melhor não ires por aí!
Taylor S.: Eu estou a falar verdade!
Ladrão: Não me interessa. (pega num pau e bate com ele na cabeça de Taylor S., esta desmaia, ele leva-a para algures e prende-a a uma cadeira)

(Na escola, com Taylor)

(Taylor recebe a mensagem de Taylor S. que diz:

S.O.S., Ladrão, Cidade, Ajuda, Tay

(Taylor apercebe-se de que Taylor S. foi assaltada e raptada, e vai procurá-la! Percorre a cidade toda, não encontra Taylor S., nem nenhuma pista e decide ir falar com Joe, Nick, Justin e Valter, para o ajudarem. Eles respondem afirmativamente e ajudam Taylor na busca de Taylor S. pela cidade. Perto do café de Jesse, Joe encontra um pau com sangue, e pensa que pode ter servido como arma do crime. Então, Joe apressa-se a mostrar o pau a Taylor, e ele concorda com Joe. Então, Nick diz que vai levar o pau a um laboratório para verificar se é o ADN dela e para localizá-la! Taylor diz que sim, mas que têm de continuar a procurá-la! Eles continuam em busca de Taylor S., até que Taylor entra no café e faz algumas perguntas a Jesse.)

Taylor: Olá, Jesse. Viste a Taylor S. por aí?
Jesse: Iha, Taylor! Via, ela esteve aqui há bocado, estava chateada e bebeu três colas. Pagou e foi-se embora, mas antes disso disse isto “Não se pode ter tudo aquilo que se quer na vida”! Ela saiu e dirigiu-se para esquerda, como quem ia em direcção à praia.
Taylor: Não viste aqui ninguém suspeito? Com um ar estranho?
Jesse: Aqui dentro, garanto-te que não, mas lá fora na rua, eu não posso controlar o tipo de pessoas que passam! Eu vi à umas horinhas um rapaz, quer dizer um homem, com a barba muito grande, e uma tatuagem na testa, a dizer “KING”. Tinha brincos, e estava vestido com um casaco castanho e umas calças de ganga! Parecia que não tomava banho há montes de dias! Mas olha, eu não sei se é ele que procuras! E também, não sei porquê! Aconteceu alguma coisa à Taylor S.?
Taylor: Sim, ela foi assaltada, e muito possivelmente raptada. Eu e os meus amigos encontramos um pau na rua que vai em direcção à praia! O pau estava cheio de sangue! Tenho medo que lhe possa ter acontecido alguma coisa!
Jesse: Liga para a polícia, miúdo! Podes estar a lidar com pessoas muito perigosas!
Taylor: Sim, o Joe já ligou. Mas nós vamos continuar à procura! Olha há quanto tempo é que a Taylor S. esteve aqui?
Jesse: Para aí, 2 horas e meia!
Taylor: Obrigada, Jesse! Pela ajuda, vai servir-nos de muito! Vamos agora ter a certeza de que o pau foi a arma do crime!
Jesse: De nada! Sempre às ordens, pequenote!

(Taylor, e os rapazes estavam a faltar às aulas da parte da tarde para procurar Taylor S.. Taylor ligava agora para Nick, para saber o resultado do teste de ADN. Nick, confirmou então as suas suspeitas. O pau servira de arma do crime, e agora Taylor S. podia estar em qualquer lugar. Taylor já estava farto de procurar pistas, e não encontrava nada. Nick disse-lhe que era possível localizá-la mas que demorava, mais ou menos, uns 3 dias. Taylor afirmou que demorava muito tempo, e que não podiam esperar. Continuaram então, à procura de pistas, mas não encontraram nada. As raparigas já haviam chegado da escola, e estavam agora em casa, a jantar. Já era de noite, muito tarde, e eles decidiram abandonar as buscas por aquele dia. Então, foram todos directos a casa, já cansados, e mal jantaram, foram logo deitar-se. Adormeceram rápido. Durante a noite, todos dormiam, menos Taylor que não conseguia pregar olho. Ele não sabia bem porquê, se era porque a rapariga que amava passava perigo, ou então se era porque uma amiga dele precisava da sua ajuda. Estava esgotado, doía-lhe o corpo todo, e só pensava em Taylor S., e em encontrar a Taylor S.. Também pensava naquilo que Jesse lhe havia dito, aquela frase que saíra da boca de Taylor S.., talvez uma das últimas antes de ser raptada. Então Taylor, reproduzira a frase em sua cabeça, e tentava perceber o seu significado. “Não se pode ter tudo o que ser na vida!” Taylor achou a frase demasiado realista, mas concordava, e por fim percebeu que Taylor S. gostava dele, mas que não podia namorar com ele pela razão que já lhe tinha dito. Taylor ganhou um bocadinho mais de força, por saber, que, realmente Taylor S. gostava dele. Então leu mais uma vez as pistas, pensou e repensou, mas não chegou a mais nenhuma conclusão. Não conseguia dormir, também não conseguia achar mais pistas ali quieto, por isso decidiu levantar-se e saiu de casa. Foi em direcção à rua que dava para a praia. Olhou o mar. Estava uma noite bonita. Taylor não conseguiu conter a ânsia, e foi direito à praia. Sentou-se na areia, olhava o mar e a lua, que juntos faziam uma combinação fantástica. Olhou o céu, e então reparara que não havia estrelas, e lembrou-se que a sua estrela também não estava com ele. Olhou a areia à sua volta e viu, e encontrou, mais uma pista. Taylor sorrira agora, pois podia continuar a sua busca até Taylor S..)

Taylor S. irá aparecer? Como vai Taylor reagir? E qual será a pista? E os rapazes, vão continuar a ajudar Taylor?
E as aulas? Haverá mais faltas por parte dos nossos amigos?
E Nick e Miley? E Joe e Demi? E Justin e Selena? Os casais vão ter problemas?
E Valter e Victoria? Vão continuar com os treinos?
Tudo no próximo capítulo!
Comentem muito! LY GUYS  SP <3 ahaha Espero que gostem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário