sábado, 6 de agosto de 2011

Fic "Famous Trip" - 9º Capítulo

Olá, pessoal.

Aqui vem um novo capítulo, eheh! Uma questão: Gostaram do último?

Este vai ser especial, depois vêem porquê! Mas pronto, já é o 9º, daqui a nada a Fic acaba! :'( Não é porque quero, mas a partir de dia 8 de Setembro não escrevo mais! Desculpem, mas ainda temos muitos capítulos pela frente! Vou ter que ser uma máquina a escrever mas quero que esta ficcion history fique bem, para no próximo ano escrever outra também sobre famosos, mas com outra vertente, ou quem sabe a continuação desta! Se quiserem, posso fazer!

Vá, quero que comentem muitoooo! E espero que gostem! É apenas mais um capítulo para ler! Ah, e espero que percebam inglês, se não vão ao tradutor! Eheh! Vá, leiam, ler faz bem!

Comentem! LY GUYS SP <3 AND THE STARS, OF COURSE!

A Gerência,

Cátia S.

******************************************************


9º Capítulo

(Com os Taylor’s no seu passeio.)

Taylor: Isto é para ti! (Taylor retira de dentro da caixa, um colar com uma pérola em forma de coração)
Taylor S.: Não acredito que tu foste gastar dinheiro nisto! Obrigada, Taylor! És um querido.
Taylor (que continuava ajoelhado): Taylor Swift, queres namorar comigo, e ser a minha princesa para todo o sempre?
Taylor S.: Bem, eu … eu não estava à espera disto! Tu apanhaste-me de surpresa. Olha Taylor eu gosto muito de ti, gosto mesmo muito de ti, mas só como amigo. Talvez um dia possa ser algo mais. Eu agradeço tudo o que fizeste por mim.
Taylor: Eu percebo… (suspira)
Taylor S.: Não fiques chateado, vou sempre ser tua amiga!
Taylor: Ok, mas tu gostas de alguém?
Taylor S.: Não. (mentindo, pois tinha um fraquinho por Taylor)
Taylor: Ok. Olha vamos para casa, eu levo-te a casa. (dizia Taylor cabisbaixo)
Taylor S.: Obrigada.

(Taylor levou Taylor S. a casa e seguiu para a sua casa. Foi para o seu quarto, e sentou-se em cima da cama, ele estava pensativo, e ia escrevendo qualquer coisa num caderno, sorria de vez em quando, mas a maior parte do tempo ele chorava. Ficou assim mais ou menos 2 horas até que adormeceu.)

(No hospital só estavam Miley, Nick, Joe e Demi. Já tinham jantado, e Miley falava com o médico no quarto de Nick.)

Miley: Dr. Houns, o Sr. pode-me dizer quando é que o Nicholas vai ter alta?
Dr. Houns: Amanhã, à hora do almoço…
Miley: Ok, obrigada!

(Dr. Houns saíra então do quarto de Nick. Nick estava agora acordado e com as forças repostas.)

Nick: Miley, desculpa!
Miley: Não, não tem mal, Nick. Eu amo-te! Eu adoro-te! Eu quero ficar contigo para sempre! Eu morro por ti! (Nick ri-se.) Nick eu gosto muito de ti. (Miley começa a cantar a música “I Miss You”.)
Nick (depois da música acabar): Eu vou estar sempre aqui, meu anjo!
Miley: Nicholas, és tudo para mim.
Nick: Amo-te, princesa!

(Demi e Joe, estavam em casa de Demi e Miley.)

Demi: Joe, estás bem?
Joe: Estou cansado, vou dormir.
Demi: Vai andando. Eu já vou.

(Joe sobe e vai direito ao quarto de Demi, e passado cinco minutos entra Demi. Joe já dormia, Demi sentou-se na cama, e olhava para a cara de Joe, sorria e ia sorrindo. Passado meia hora de ter olhado para Joe, tapou-se e adormeceu.)

(Em casa de Justin e Selena, os dois viam televisão sentados no sofá. Justin comia pipocas e cantarolava, Selena olhava para ele como se fosse tudo o que ela tivesse e sorria. Estava quase babada de olhar para Justin. Quando Justin se deparou com isso, fez uma careta estranha.)

Selena: Juss, és a minha vida. És tudo para mim!
Justin (estranhado): Sel, eu amo-te!
(Selena reproduziu milhões de vezes em sua cabeça as palavras de Justin, e apenas sorria, e sorria.)
Justin: Selena! O que é que tens?
Selena: Nada… Desculpa. (beija Justin)
Justin: Queres cantar?
Selena: Bora lá! À nossa?
Justin: À nossa! Tu és a minha one less lonely girl! (Justin e Selena cantam “One Less Lonely Girl”. No final, beijam-se e sentam-se no sofá de volta.) Estou a escrever uma música! Ajudas-me?
Selena: Claro, Jussy!
Justin: Quem é o Jussy?
Selena: És tu! Vá, amostra-me lá essa música. (Justin amostra a Selena a seguinte letra:

One day, one year, one life
To call for you
To tell you I love You
And You, And You, And You
Disappear again
I Know you love me
But I, But I, But I,
I can’t tell you how much I love You
Cause Your Smile brightens my day, day, day

One Day, one year, one life
To live for You, and you live for me, and we live together…
Forever, forever! I love you so…
And You love me, I know…
It’s my heart, heart, heart, heart...
It is beating, beating for you

One Less Lonely Girl,
Baby, You are my favorite girl
I never let you go…
Believe, I can’t Live Without You
You are mine, and mine, and mine,
You are my dream, and my love is for you, you, you,
I Love You Selena Gomez!

Selena sorri e abraça Justin com toda a força.)
Selena: Amo-te tanto, tanto! Adorei, Justin! És tudo para mim, Juss!
Justin: Não é nada demais!
Selena: Não é nada demais!? Deves estar a gozar! Isso é uma dedicação de amor! Juss, eu amo-te!
Justin (dobra o papel da canção e mete-o na mão de Selena, depois fecha a mão de Selena): Guarda isto! Eu vou-me deitar.
Selena: Sim, Juss, eu vou guardar isto com todo o meu coração! Espera, eu também me vou deitar, estou cansada!

(Justin e Selena adormecem.)

(A noite decorreu rapidamente e de manhã todos acordaram.)

(Em casa de Demi e Joe)

Demi: Bom dia, Joe.
Joe: Bom dia, princesa.
Demi: O que vamos fazer hoje?
Joe: Vamos falar com o resto do pessoal… para ver se eles querem ir ao shopping!
Demi: Tu...? Tu queres ir às compras?
Joe: É… sabes, é que, Demi, eu tenho de comprar uma coisa no shopping!
Demi: Ainda estou para ver o que é que vai ser! (Joe atrapalha-se)
Joe: Vamos tomar o pequeno-almoço, primeiro, depois vemos isso!
Demi: Pensava que querias ir ver o teu irmão!
Joe: Não é preciso. Depois vejo-o! A Miley cuida bem dele. E depois de almoço ele vai ter alta…
Demi: Ok… Já vi que estás farto de hospitais! (Demi prepara o pequeno almoço)
Joe (sentado no sofá): É verdade…
Demi: O pequeno-almoço está pronto! (eles comem)
Joe: Eu vou ligar ao pessoal, para ver se querem ir ao shopping!
Demi (veste roupa decente): Faz isso!

(Joe liga a Valter e Victoria, mas eles dizem que não podem pois vão dançar jerk, com uns jerkers mesmo profissionais, os “Rangers”, depois liga aos Taylor’s, e os dois dizem que não. Taylor S. inventa a desculpa de que tem um almoço com um familiar dela que vive nos E.U.A., em Chicago, mas ela vai é para a praia, pensar em Taylor, e Taylor diz que não vai porque não lhe apetece. A seguir telefona a Justin e Selena que aceitam o convite. Joe e Demi, vão ter com Justin e Selena ao café da esquina cujo dono já conheciam bem (chamava-se Jesse)).

(No shopping, com Justin, Selena, Demi e Joe. Eles passeavam.)

Selena: Oh, não! Zacccccccccccccccccc! (Corre para os braços de Zac e abraça-o. Zac estranha.)
Justin: Selena, quem é o Zac?
Selena: É o meu ídolo, ele andou na nossa escola, e tornou-se um dos melhores modelos e actores a nível internacional!
Justin: Eu pensava que o teu ídolo era eu… (entristece)
Selena: E claro que és, mas o segundo. Na verdade, eu gosto muito mais de ti do que do Zac. Não sei quantas vezes, mas são para aí uns milhões de vezes, mais de ti do que do Zac. Mas compreende, nunca tinha visto o Zac ao vivo, é normal que fique assim, se o vir, ou não?
Justin: É claro que é! Vai lá falar com ele, mas depois voltas para os meu braços!
Selena: Esse é o meu maior desejo, voltar para os teus braços! Believe!
Justin: Eu acredito!

(Selena e Zac falam, e depois Selena volta para ao pé de Justin, e beija-o.)

Justin: Ele é fixe?
Selena: Sim, é porreiro. Mas tu és muito mais especial para mim!
Justin: Eu sei. Mas tu sabes o que és para mim!
Joe (interrompe): Desculpem a interrupção, mas eu e o Justin vamos comprar uma prenda para o Nick!
Demi e Selena: E nós vamos com vocês…
Joe: Não! Não, meninas. Não se incomodem, têm já aqui à frente a Bershka. Vão ver roupa que depois quando viermos compramos duas peças às duas, desde que não sejam muito caras! (Justin estranha a atitude do amigo, mas acompanha-o.)
Demi e Selena (estranhando): Ok…
Joe (para Justin): Vamos!
Justin: Onde?
Joe: À Worten!
Justin: Fazer o quê?
Joe: Já te digo.

(Eles vão andando até que chegam à Worten.)

Joe: Vou comprar uma prenda à Demi!
Justin: O que vai ser?
Joe: Não sei. Ajudas-me?
Justin: Sim. Podes dar-lhe um telemóvel?
Joe: Um telemóvel… é isso! Excelente ideia! Vamos lá procurar um que tenha tudo!
Justin: Olha aquele! (aponta para um telemóvel bonito, preto e branco, com bluetooth, leitor de mp3, câmara, jogos, tecnologia touch, etc. Custava 100€.)
Joe: É esse mesmo. Agora vou comprar o Samsung que o Nick já me anda a pedir há anos!
Justin: Estás cheio de guito, tu!?
Joe: É mais ou menos isso! (toca o telefone de Joe e ele atende. É Taylor quem liga.) Olá, Taylor!
Taylor: Olá, Joe. Estás nas compras, não estás?
Joe: Estou!
Taylor: Então, compra-me uma estrela de prata! Eu depois pago-te!
Joe: Ok! (aparte) Há com cada um!
Justin: O que é que disseste?
Joe: Esquece… Olha eu vou à ourivesaria, comprar uma estrela de prata!
Justin: Eu vou contigo, e compro um relógio para a Selena!
Joe: Fazes bem!

(Chegam à ourivesaria e fazem os seus pedidos. Pagam e saiem. Vão ter com Selena e Demi.)

Demi: Estava a ver que nunca mais chegavam!
Selena (olha para a quantidade de sacos): Tanta coisa! Mas não iam só comprar uma prenda para o Nick!
Joe: Sim, mas telefonaram-nos para lhes comprarmos umas coisas!
Demi: Quem?
Joe: O Taylor…
Justin: Vá, escolham lá as peças de roupa que querem!
Demi (aponta): O Vestido vermelho, e o vestido rosa.
Selena (aponta): Os mini-shorts, e aquele top cizento.
Joe: Quanto é tudo?
Justin: 100€!
Joe: O quê? Vocês levam-me à falência, só fiquei com 5€ na carteira!
Justin: Pudera…

(Eles pagam a roupa e vão para casa. Justin guarda o relógio numa gaveta que é só dele. Joe guarda o telemóvel de Demi no seu quarto e o de Nick, fica em cima da mesa.)

(No hospital, Miley e Nick conversam)

Miley: Finalmente, vamos para casa!
Nick: Sim, vamos para a minha casa, ok?
Miley: Sim, e almoçamos por lá?
Nick: Sim. Ainda bem que já estou bom… Não volto a fazer isto. Prometo!
Miley: Essa promessa é eterna?
Nick: Pode ser…
Miley: Já sei, mas agora não… talvez mais tarde possamos casar!
Nick: A sério?
Miley: Claro, Nicholas! Vamos para casa?
Nick: Bora lá.

(Miley e Nick chegam a casa e Joe e Demi estão a almoçar. Miley e Nick posam as coisas.)

Miley: Podemo-nos juntar a vocês?
Joe: Claro. Isso nem se pergunta!
Nick (quando vê a caixa do telemóvel que andava a namorar a algum tempo): Não acredito, Joe! Tu compraste-o! És o melhor irmão de sempre!
Joe: Não tens de agradecer!
Nick: Obrigado!
Miley: Vamos comer!

(Eles comem. De tarde, os quatro vêem um filme chamado “Devil’s Kickers”.)

(Em casa de Taylor e Valter, Taylor está fechado no seu quarto quando tocam à campainha, é Justin com a estrela de prata. Taylor pega no dinheiro e dá-lo a Justin. Justin vai a casa de Joe entregar o dinheiro. Entretanto, Taylor volta para o seu quarto e começa a escrever uma canção:

I Know, i know,
You don’t love me
But I Can’t Live Without You
I Love you more than all in the world
And it’s big, the world

Like a Song
I write for you, to tell you
I Love You
If You Love me,
Why don’t tell me?
I don’t Know, know

Please, don’t go away
I miss you every day
I Feel you love me,
But I don’t know the true.

I need you,
Like a star need the sky!

No fim, Taylor escreveu:
Para uma pessoa especial, sabes que és! É verdade toda a música, espero que percebas inglês! É mais um desabafo, que ter quero oferecer, para saberes como o quanto eu te amo e penso em ti. Pensar, será sempre a toda a hora, todos os dias. Preciso de ti como uma estrela precisa do céu! E é isso que tu és uma estrela no meu coração, que brilha cintilante todos os dias, e faz o meu coração bater, quando te vejo, ou quando penso em ti, porque é essa estrela que ilumina o meu dia, e se ela não existisse, o meu dia não era brilhante! Era escuro! Neste momento, estou no meu quarto, amuado, a pensar e a escrever isto, mas a verdade é que as palavras que escrevo não são pensadas, é o que o meu coração sente. Amo-te! Faria tudo por ti! Responde-me!

P.S.: Não vou desistir. Toma atenção ao brilho da estrelinha que te vou oferecer! Brilha muito, não é? Mas tu brilhas mais, dentro do meu coração!

(Taylor colocou a canção, o texto e a estrela de prata dentro do envelope. Fechou e escreveu:

Para: Ti
De: Mim

Depois, guardou o envelope na mala e ficou ali, pôs um cd, e ouviu música o resto da tarde.)

(E passou-se assim mais um domingo. Já com todos em suas casas, deitados nas caminhas a dormir, passou uma noite a correr, onde uma estrela no céu guardou todas as memórias deste fim-de-semana.)

(De manhã, na escola, Taylor e Valter são os primeiros a chegar. Depois chegam Justin e Selena. E depois Joe, Nick, Demi e Miley. Taylor estava impaciente. Finalmente, haviam chegado Victoria e Taylor S.. Taylor deu o envelope a Taylor S., e disse é para ti! Depois foi para o bar com todos os outros, menos Taylor S., que tinha ficado ali para ler melhor o envelope que Taylor lhe dera.)

Nick e Miley? O que se passará?
Irá Justin oferecer o relógio a Selena? Será que ela vai ficar contente?
E Demi e Joe? Joe vai finalmente dar a Demi o telemóvel? Ou não? Demi vai gostar?
E Valter e Victoria? Vão haver surpresas?
E Taylor e Taylor S.? Como vai reagir a Taylor S.? Vão finalmente namorar?

Tudo no próximo capítulo, que promete!
Comentem, pessoal! *-*
LY GUYS SP <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário