sábado, 9 de abril de 2011

30000 Visitas!!! (Thirty Thousand Visits!!!)

Hi, people.

O meu blog está crescendo muito rápido, han?? Pois, é que ele já tem 30000 visitas........ Extraordinário, não é?? Pois, eu também acho... Mais um objectivo cumprido e tudo graças a vocês..... 

Continuem a visitar o meu blog e passem a mensagem!! Este blog é um dos muitos que vos dá as notícias sobre as vossas stars favoritas!! 

Por tudo isto, o próximo objectivo é sem data marcada  40000 Visitas!!! São só mais dez mil! Toca a passar a mensagem! 

Muito Obrigado a todo mundo, a todos, pelas visitas e por passarem a mensagem!! Thankyou very much!!

Os Vencedores das sondagens foram da 1ª "Qual dos Swckerboyz mais gostas??" o VL Faray e da 2ª "Qual é a tua rádio preferida??" a CidadeFm  (a 1ª rádio dos êxitos). Por agora, está a decorrer a sondagem "Qual a Cidade dos Teus Sonhos??" e quem está a ganhar é Los Angeles!!






A Gerência, 

Cátia S.

1 comentário:

  1. este blog é com crteza um dos melhores da internet . AMO todos os artistas que se é falado, falando em atista ... ueria pedir que fizesse um post sobre os meus maiores idolos : selena gomez e gregg sulkin . ah !! já ia me esquecendo de falar que o post do david henrie é um maximo !!!!

    bijos, gaby

    ResponderEliminar