terça-feira, 26 de abril de 2011

40000 Visitas!! Muito Obrigado por isto!! Vocês são o máximo!!

Olá, pessoal.

Alcançamos 40000 visitas (forty thousand visits), e estou-vos muito grata por isto!! Muito Obrigado (Thank You Very Much)!! Queria pedir obrigado a todos os que visitam o meu blogue, às pessoas de todo o mundo que o fazem, às pessoas que o divulgam e às pessoas que comentam!! Vocês conseguiram 40000 Visitas!! Isto é demais!! Estou super feliz por termos alcançado este objectivo!! Esperemos que um próximo seja 50000 visitas!! 

Sei que adoraram o post que fiz sobre o Nick Jonas, e pediram para postar também sobre o Joe e o Kevin, e eu vou fazê-lo, mas agora não tenho tempo. E àqueles que queriam saber mais sobre o David Henrie, eu vou tentar saber e editar o post!! E quanto a uma pergunta que fizeram, é claro que podem enviar um e-mail ao produtor dos "MCA8"!! Faço isto por vocês como também vocês visitam o meu blogue por mim!! Thanks!

Quanto ao vencedor da última sondagem, o vencedor é o já conhecido Bruno Mars, por isso não vou postar nem foto nem mais informação sobre ele. Se quiserem, é só comentar!

Quanto às novidades, o meu Blogue Chegou ao Facebook, e gostava que aderissem à página!! O link já está postado no blogue! Thanks!

Muito Obrigado, pela visita,

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário