terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fic "Famous Trip" - 8º Capítulo

Olá, pessoal.

Tudo bem?

Fico contente por ver que estão a gostar da fic! Hoje vem aqui um digamos grande, Mega-Super Capítulo, onde vai acontecer tanta coisa! OMG! Depois vêem! Está um bocado emocional, mas espero que gostem! E este já é o oitavo! Em, princípio, na sexta posto o nono! Vamos ver se consigo! Entretanto, fiquem com mais grande e delicioso capítulo!

Espero que gostem!

Comentem muito! LY GUYS SP <3 XOXO!

A Gerência,

Cátia S.

******************************************************

 Capítulo 8

(Quando chegam à escola vão se equipar e vão para a aula. Batem a porta e entram.)

Professor Rúan: Meninos, estão atrasados!
Nick, Miley, Joe e Demi: Sim, nós sabemos! Desculpe o atraso!
Professor Rúan: Muito bem, no final da aula falo com vocês! Os vossos colegas já fizeram o aquecimento, por isso vocês vão agora dar 2 voltas ao pátio e aquecer. Depois voltam.
Nick, Miley, Joe e Demi: Ok!

(No pátio, correm e aquecem. Depois de fazerem o que o professor lhes pediu voltaram para a aula.)

Professor Rúan: Demoraram muito tempo a aquecer, por isso vão aos pares em conjunto com os vossos colegas dançar hip hop. Quem escolhe os pares sou eu!

Miley-Jason
Nick-Taylor S.
Joe-Demi
Selena-Emily

Turma: Ok, stôr.

(Nick e Taylor S. dançam muito bem, mas Miley não para de olhar para Nick, desconcentra-se e pisa Jason.)

Jason: Então, Miley!
Professor Rúan: O que é que se passa menina Miley?
Miley: Desculpe, stôr. Desconcentrei-me!
Professor Rúan: Continuem!
Miley: Sim.

(Miley dança com Jason e concentra-se só na dança. Por isso, ela e Jason dançam muito juntos e são elogiados pelo professor. Nick não gosta daquilo que vê e olha fixamente para Miley até que alguém fala.)

Joe: Nick, não!
Demi: Nick! Não faças nada! Concentra-te só na tua dança! Pensa que estás a dançar com a Miley! Por favor, controla-te!
Nick: Eu… não… não… consigo! (Nick cai no chão e fica imóvel.)
Miley (que pára de dançar): Nick! Nãoooooo!
Joe: Oh não! Stôr faça alguma coisa!
Professor Rúan: Nick acorde! Por favor!
Demi: Ele não se conseguiu controlar!
Miley (ajoelha-se): Não! Nick acorda! (abana Nick) Nick, não te posso perder agora! Por favor! Eu amo-te! Nick! (Miley chora desalmadamente)
Joe: Miley, toma. Está aqui uma toalha molhada!
Miley: Obrigada, Joe! Por favor, diz-me o que aconteceu ao teu irmão! Ele não me pode deixar assim, não pode!
Joe: Chamem uma ambulância!
Demi (liga para o 112): Tenho um rapaz caído no chão. Desmaiou brutalmente! Por favor, venham buscá-lo! Escola de Moda e Artes de Chicago. Obrigada!
112: Estamos a caminho!
Miley: Eu não aguento! Nick! Nick! Não me deixes! Não morras! Amo-te Nick! Por favor, cumpre o que prometeste! Eu disse! Eu disse! Era… Nickkkkkkkk!!!!! Não, não, Nick, não! (Nick começa a perder a pulsação) Nick, eu estou aqui! Por favor, fica comigo! Não me podes deixar agora! Nick!
Joe: É escusado! Miley, tem calma!
Miley: O quê? Tem calma??? Eu tenho o meu namorado desmaiado nos meus braços quase a perder a pulsação e tu dizes para ter calma!?
Joe: Antes de ser teu namorado, ele é meu irmão! Oh não! Oh não! Esquece, Miley! Temos de levá-lo lá para fora! (Joe e Miley pegam no corpo de Nick e levam-no até à ambulância.)
INEM: Só podem ir duas pessoas com ele! Quem são? (Joe e Miley metem os dedos no ar e acompanham Nick até ao hospital.)

(Chegam ao hospital, e os médicos observam Nick. Miley e Joe estão na sala de espera.)

Miley: Eu não aguento! Eu não aguento! Por favor, Joe! Diz-me!! Diz-me o que ele tem! (Joe acalma Miley e pede para se sentar ao pé dele.)
Joe: Miley, o Nick desmaiou porque…
Miley: Porque?
Joe: Porque tu estavas a dançar com o Jason! Eu e a Demi já sabíamos que mais tarde ou mais cedo, isto ia acontecer!
Miley (bate com os punhos no peito de Joe): Mas porquê? Qual é a doença dele?
Joe: A ciúmeira! Ele teve um ataque-cardíaco! De certeza!
Miley: Oh não! Não! E tudo por causa de mim! Que estúpida! Que raiva! Eu não quero perdê-lo! Nunca!
Joe: Espera…  Eu já venho!
Miley: Não vás, Joe! Não me deixes mais sozinha do que eu já estou!

(Joe vai direito ao quarto de Nick e fala com o médico.)

Joe: Desculpe, o Sr. Dr. Já sabe do que se trata?
Dr. Houns: Desculpe, quem é você?
Joe: Eu sou o irmão do Nick.
Dr. Houns: Ok! Muito bem, o seu irmão teve um ataque-cardíaco provocado pelo excesso de raiva e stress, existente no seu sistema nervoso!
Joe: Mas ele está bem?
Dr. Houns: Está estável! Mas o prognóstico é muito reservado!
Joe: Está em risco de vida?
Dr. Houns: Não, o Nick não corre qualquer risco de vida, a não ser que lhe aconteça uma coisa igual no espaço de 5 meses!
Joe: Muito bem! Obrigada! Olhe desculpe, já agora, aceita visitas?
Dr. Houns: Sim, da família, dos amigos e professores. Só as pessoas mesmo mais chegadas, sim?
Joe: Ok. Obrigado!

(Joe sai e Demi já tinha chegado, esta estava a tentar acalmar Miley. Mas quando Joe chega Miley começa logo aos gritos.)

Miley: O Nick? Como está o Nick?
Joe: Ele teve um ataque-cardíaco provocado pelo excesso de raiva e stress, existente no seu sistema nervoso. Ou seja, os ciúmes. Ele está estável, mas com um prognóstico muito reservado. Não corre risco de vida, a não ser que aconteça algo igual dentro de 5 meses.
Miley: Posso vê-lo?
Joe: Sim… vai vê-lo! Eu e a Demi ficamos aqui.

(Miley entra no quarto de Nick, e vai direito à cama onde está pousado o seu corpo. Miley aperta a mão de Nick e dá-lhe um beijo na testa!)

Miley: Nick, eu amo-te! Por favor, eu sei que a culpa foi minha, mas eu não sabia que eras assim tão ciumento! Desculpa-me, eu amo-te! Adoro-te mais que tudo! Por favor, perdoa-me! Nick, perdoa-me! (aperta a mão de Nick, mas este não reage. Miley dá-lhe um beijo, mas nada acontece. Miley não aguenta mais estar ali e sai do quarto.)
Demi: Miley estás bem? (Miley vinha encharcada de lágrimas que vertiam a cada milissegundo cada uma mais dolorosa que a outra!)
Miley: Não! O Nick está ali deitado e não se mexe!!! Custa-me vê-lo assim!
Demi: Acalma-te!
Miley: Não consigo! (Joe começa a chorar)
Demi: Joe, não vale a pena chorar!
Joe: Mas é o meu mano Nicholas que está ali! É difícil para mim!
Demi: Eu também gosto muito do Nick, e também me custa mas chorar não vai mudar nada?
Selena (que chega com Justin): A Demi tem razão!
Justin: Coitado!
Demi: Finalmente, chegaram!
Selena e Justin: Tínhamos de dar o nosso apoio ao Nick!
Justin: Miley, Joe, lamento muito!
Selena: Sim, eu também! Ele não merecia isto!
Miley: Parem, só estão a fazer-me sentir pior! Foi por causa de mim, foi por causa de eu estar concentrada a dançar com o Jason que isto aconteceu… deu-lhe uma ciúmeira, e ele não conseguiu controlar a raiva e o stress, por isso teve um ataque-cardíaco. Ele está ali deitado na cama do hospital, e nem comigo lá ele se mexe!
Justin : Ele vai recuperar!
Selena: Sim, eu tenho a certeza disso!
Justin: Podemos vê-lo?
Joe: Sim!
Demi: Eu vou com eles!

(No quarto de Nick.)

Justin: Nick, estamos todos aqui, contigo a apoiar-te neste problema da tua vida. A Miley está de rastos e o Joe está no mesmo caminho! Eu peço-te por favor para recuperares rápido! A Miley não aguentou ver-te numa cama do hospital, ela ama-te muito, Nick! Ela nunca te vai trair! Nick, tens de perceber que isto não pode voltar a acontecer nos próximos 5 meses!
Selena: O Justin tem razão!
Demi: Por favor, Nick! Acorda! O teu irmão está a chorar, lá fora, porque tu não te mexes!
Selena: Sim! Nick, só te peço, recupera! Não quero perder um grande amigo como tu! (cai uma lágrima do olho de Selena, mas ela limpa-a para que Justin não a veja a chorar).

(Eles saiem do quarto de Nick e vão consolar Miley e Joe! Miley vai ver Nick de novo!)

Miley: Nick! (chora) Eu amo-te Nicholas Jerry Jonas! Eu adoro-te! És tudo para mim! (Miley começa a cantar uma música que compôs quando a sua avó morreu, e cantou-a para Nick. A música chamava-se “Goodbye”.)

(Nick reagiu, abriu os olhos e viu Miley, olhou à sua volta, apertou a mão de Miley, voltou a fechar os olhos e não fez mais nada.)

(Então, Miley chorou e chorou, deixando cair uma a uma as lágrimas no corpo de Nick. Miley cantou outra música, “When I Look At You”, e Nick abriu de novo os olhos e apertou ainda com mais força a mão de Miley, mas não falou. Miley continuou a chorar e lembrou-se da música que tinha cantado para Nick na quarta-feira “Love You Like a Love Song”. Começou a canta-la e no fim Nick, não abriu os olhos, nem se mexeu, apenas articulou uma palavra “Amo-te”. Miley assustou-se, pois pensou que poderia ser o fim e chorou ainda com mais força.)

Nick (voltou a reagir): Eu vou ficar bem!

(Nick não voltou a dizer mais nada, mas apertou a mão de Miley. Miley deu-lhe um beijo na testa e saiu do quarto. Já era de noite e Justin, Selena e Demi decidiram ir para suas casas. Só ela e Joe permaneceram no hospital. Miley contou a Joe o que se sucedera e Joe nem queria acreditar. Ficou muito mais aliviado e quis ir ver Nick!)

(No quarto de Nick.)

Joe: Nick!
Miley: Nicky, vem cá! (abraça Nick) Olha está aqui o Joe! Ele quer ver-te!
Nick: Joe! (fala mas não se mexe)
Miley: Por favor, amor, abre os olhos!
Nick: Quero descansar, tenho de descansar para recuperar, mas eu abro! (abre os olhos)
Joe: Deixa-te estar mano! Ouve isto! (começa a cantar a música S.O.S., Miley ajuda-o e canta também, Nick apenas sorri.)

(Miley e Joe passam a noite no hospital. Adormecem a olhar para Nick e de manhã só acordam com a chegada da Victoria e do Valter, que foram logo que puderam. Eram 8 da manhã quando lá chegaram.)

Victoria: Olá, Miley. Olá, Joe.
Joe: Olá…
Valter: Como é que está o Nick?
Miley: Está em recuperação, mas isto não pode voltar a acontecer dentro de 5 meses. Ele está a dormir. Não se importam de esperar mais uma hora?
Valter: Claro que não!
Joe: Ok. Vamos esperar lá fora!
Miley: Eu fico aqui. Quero estar aqui quando ele acordar!
Joe: Ok.

(Miley fica a ver Nick dormir e vai-lhe fazendo festinhas no cabelo. Miley olha para Nick e sorri, pois percebe que ele é o homem da sua vida. Então, aperta de novo a mão de Nick, e espera, espera, e continua a esperar. Nick não acorda. Miley dá-lhe um beijo na testa e sai do quarto. Entretanto tinham chegado Justin, Selena e Demi, que tinham dormido na casa de Justin e Selena. Justin diz a Miley que o Taylor e a Taylor S. vêm visitar Nick às 11h. Miley responde que está bem.)

Demi: Bom dia, Joe. (para Miley) Bom dia, amiga.
Miley e Joe: Bom dia…
Justin: Ainda não há novidades?
Miley: Haver há…
Selena: Então? O que aconteceu?
Miley: O Nick reagiu às canções e a algumas palavras do que eu lhe cantei e disse, mesmo às minhas lágrimas. Eu e o Joe cantamos para ele, e ele sorriu. Ele disse que me amava e que precisava de descansar, mas hoje ele ainda não acordou.
Selena: Tem calma. Vai tudo correr bem. Ele vai acordar.
Miley: Espero bem que sim.
Joe (para Valter e Victoria que estavam à espera e seguiam a conversa): Já podem ir vê-lo, mas não façam muito barulho!
Miley: Eu vou com eles.  (para Justin, Selena e Demi) Depois vão vocês e o Joe também!
Justin, Selena, Demi e Joe: Ok. (Demi e Joe beijam-se)

(Miley, Valter e Victoria entram no quarto de Nick. Miley vai direita a Nick e começa a falar.)

Miley: Nick… Bom dia, amor (Nick aperta a mão de Miley e sorri). Olha o Valter e a Victoria estão aqui para te ver.
Valter: Olá, Nick. Só te quero desejar as melhoras e que corra tudo bem.
Victoria: Sim, o importante é ficares bom.
Nick: Eu vou ficar bem.
Miley: Nick! (beija Nick)
Nick: Miley, fica aqui ao pé de mim, por favor.
Miley: Claro, amor. (Nick sorri)

(Entretanto Victoria e Valter saiem do quarto e seguem para o parque. Valter ia ensinar a Victoria a dançar jerk.)

(No parque)

Valter: Pronta?
Victoria: Sempre.
Valter: Então bora lá. Vamos começar pelo Pin Drop… (Valter explica a Victoria todos os movimentos de jerk, e como se fazem)

(No hospital Justin, Selena, Justin, Demi e Joe entraram no quarto de Nick. Miley tinha permanecido no quarto de Nick e estavam com as mãos dadas.)

Selena: Ele já acordou?
Joe: Miley, ele está bem?
Miley: Sim, ele está bem. Ele já acordou.
Demi: Olá, Nick!
Miley: Oh Nick, amor, o Joe, a Demi, o Justin e a Selena estão aqui para te ver.
Nick: Olá! Miley, eu…
Miley (interrompe-o): Agora não! Pessoal vamos cantar uma música para o Nick!
Joe: Qual?
Nick: Love You Like a Love Song.
Miley: Seja feita a sua vontade.
Selena: Bora lá.

(Eles começam a cantar, e Nick sorri. Entretanto entram Taylor e Taylor S. que acompanham a música. Quando a música acaba, Nick abre os olhos e diz obrigado. Selena e Justin saiem e vão para casa almoçar. Demi e Joe vão-se sentar na sala de espera. Miley permanece no quarto de Nick ao lado de Taylor e Taylor S.)

Miley: Olá Taylor’s!
Taylor’s: Olá, Miley! O Nick está bem?
Miley: Sim, ele está acordado. Nickk, estão aqui os Taylor’s!
Taylor: Nick, tenho a certeza que vais ficar bem!
Miley: Ele tem mesmo de ficar bem. Nunca mais pode ter ataques! Ouviste Nicky?
Nick: Sim, Miles. Desculpa, eu vou tentar.
Miley: Tentar, não! Conseguir!
Nick: Ok!
Taylor: Nick, vá as melhoras! Nós vamos para casa!
Taylor S.: Vamos?
Taylor: Ya, vens almoçar comigo para combinar o jantar de logo à noite.
Nick: Boa Sorte!
Taylor’s: Pois claro pombinhos!
Miley: Bem, isso já é outra história!
Nick: Miley! Agora deixa estar! Vem cá. (Miley vai e beija Nick)
Taylor: Vamos embora! Não quero fazer de vela.
Taylor S.: Bora.

(Taylor e Taylor S. foram para casa de Taylor e Valter, e foram almoçar. Enquanto almoçavam falaram do jantar.)

Taylor: Fica combinado às 8h. Vou-te buscar a casa!
Taylor S.: Ok.                                                                                                                                    

(No hospital, Demi e Joe foram almoçar ao Burger King. Miley ficou no quarto com Nick.)

Miley: Nick, vou-te deixar descansar! Dá-me a mão, eu vou ficar aqui contigo!
Nick: Obrigada. Amo-te!

(Passadas várias horas, Taylor foi buscar Taylor S. a casa e foram jantar à Cascata.)

Taylor: Empregado, por favor, são duas francesinhas e duas coca-colas!
Empregado: Muito bem. Mais alguma coisa?
Taylor S.: Não!
Taylor: Taylor S. eu tenho uma coisa para ti!
Taylor S.: O que é?
Taylor: Surpresa!
Taylor S.: Ok.

(Eles jantam e depois vão dar uma volta, até que Taylor pára e ajoelha-se. Remexe o bolso, e retira lá de dentro uma caixa vermelha.)

Descubram o resto no próximo capítulo!
Nick irá para casa? E Miley? O que vai acontecer?
E Valter e Victoria? Como correrão as aulas de jerk?
E Taylor e Taylor S.? O que irá Taylor fazer? E o que lhe irá dar?
E o resto do fim-de-semana? Como correrá?
Tudo no próximo capítulo! Comentem *-*!

Sem comentários:

Enviar um comentário