sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hutchings Royal Dano

Olá, pessoal.

Tenho andado a notar que não têm andado a visitar o blogue! Por favor, passem a mensagem e visitem, pois sabem que o próximo objectivo é 80000 visitas! Estamos em contagem de crescente para o 1º aniversário do blogue! Espero que comentem a fic. Tenho ainda muitos posts para postar e para restaurar. Mas hoje, o assunto     é outro. Vou-vos falar de outra star, mais concretamente o actor Hutch Dano.

Hutchings Royal Dano, mais conhecido por Hutch Dano, é um actor norte-americano, conhecido por interpretar Zeke na série "Zeke e Luther". Este rapaz tem 19 anos e interpretou no papel principal de Henry Huggins o filme "Ramona and Beezus" ao lado da Selena Gomez. Também protagonizou o filme "Den Brother", no papel de Alex Pearson, ao lado da G. Hannelius. Também já participou na série "Zack e Cody: Todos a Bordo" e num episódio de CSI: NY. Hutch também já participou em três videoclips. Bom rapaz e menino do surf e do skate são as suas qualidades. Confere.

Fotos:






Espero que tenham gostado! Comentem! Dêem a vossa opinião!

A Gerência,

Cátia S.

8 comentários:

  1. adorei o seu blog pricipalmante ver a foto huth sem camisa amei fiquei horas olhando e adimirando.............lindo!

    ResponderEliminar
  2. gente ele é lindo demais!!!!se eu conhecesse ele seria uma alegria e tanto indo demais!!!

    ResponderEliminar
  3. gente o hutch dano é muito fofo na série e na vida real, mais eu acabei de descobrir q ele namorou a selena gomez, voces já viram? essa guria fica com qualquer um, até com o lindo do nick jonas.
    adorei as fotos.

    ResponderEliminar
  4. eu conhecço o hutch dano desde o que ele estreou o programa "Zeke e Luther". eu vou para os estados unidos em orlando conheçe-lo e pedir um altógrafo.(e uma foto é claro).

    ele é tão gato!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei horas admirando o Hutch, ele é muito gato, eu estava falando sozinha e dizendo gostoso,gatinho,delícia para foto dele sem camisa!


    Ela é muito lindo!

    ResponderEliminar
  6. Bem que poderia ser meu namorado

    ResponderEliminar
  7. Hutch dano? Amo ele quero ver o filme que ele fez Ramona and Beezus!!!


    LINDO!!! e... + do que isso!!!

    ResponderEliminar
  8. Nossa,como ele mudou !!!Mas continua fofo como era!!!

    ResponderEliminar