sábado, 30 de julho de 2011

Deborah Ann Ryan

Olá, pessoal.

Tudo nas boas? Vá, eu sei que sim! Aproveitem as férias ao máximo! USA <3 PORTUGAL <3 Portugal LOVE United States of America. Desculpem tinha mesmo de fazer isto! Ahhah :P! Daqui a poucos dias novo capítulo da fic., sabem é que não tenho tido tempo para escrever! Mas vou ter, prometo! Segunda, vou de férias, mas vou postar à mesma!

Já sabem que hoje, venho aqui divulgar mais uma star! Sei que pelo nome acima referido, vocês não estão a ver quem é, mas já vos vou dizer quem é! 

Deborah Ann Ryan, mais conhecida por Debby Ryan, é uma e actriz, cantora e compositora americana de 18 anos. Ficou conhecida por interpretar o papel de Bailey Picket, ao lado dos Gémeos Sprouse, na série "Zack e Cody: Todos a Bordo". Já fez vários filmes, dos quais o mais conhecido é "16 Desejos", onde teve o papel principal. Para futuros próximos, Debby tem dois projectos, o filme "Zack e Cody: O filme", onde vai interpretar a Bailey, tal como na série (mas as coisas entre Bailey e Cody não vão resultar, por causa de uma discussão sobre o sítio onde vão passar férias. Já Cody e Zack, vão estar mais juntos e amigos que sempre para destruir um inimigo.), e a série do Disney Channel, "Jessie", onde vai interpretar a própria Jessie (papel principal). 

Fotos:






Vídeo:



Gostaste? Espero que sim! Comentem! Dêem a vossa opinião!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário