segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Edição Especial: Morangos Com Açúcar - O Filme

Olá, pessoal.

Tudo fixe?

Eu prometi, e aqui estou... Pronta para escrever mais um post, um grande post, e sabem sobre o quê? O novo e grande filme dos Morangos. Prontos para saber tudo sobre este projecto.

A história baseia-se num grande festival de bandas que será o grande evento das férias dos nossos morangos! E a banda 4Taste e as JustGirl's não podiam deixar de comparecer no filme. Entre as vozes da Marta, Mariana, Anabela, Margarida, Rui, Tatiana, Leo, Alice, Gil, Lourenço entre muitos outros, a música do filme é fantástica. Durante estas férias, os coraçõezinhos dos nossos morangos vão estar a mil! A Margarida e o Rui vão ser o casal protagonista! Ambos regressam de Londres com a esperança de umas férias de sonho! Tudo parece correr ás mil maravilhas até Tatiana se meter entre eles! MissyM apaixona-se por Rui, e conta tudo sobre este e que estava a ficar apaixonada por ele a Margarida, que nunca imagina, que esse rapaz é o seu namorado. Será que este namoro vai resistir ?


Para além das personagens acima referidas, o filme vai contar com actores como o Vítor Fonseca, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira e actrizes como Rita Pereira e outras. 

O filme contém mais personagens das três últimas séries dos Morangos, e algumas de todas as outras. O objectivo é misturar várias personagens das diferentes séries e criar um filme em que todas convivam e se divirtam...

Para aqueles que acompanham os MCA desde os 4, 5 anos, este filme vai fazê-los recordar algumas das personagens e histórias mais caricatas que por lá passaram. A geração Morangos, vai poder recordar assim a sua série preferida de sempre!

Fotos:



Trailer:


O filme conta com a produção da Plural, e co-produção da TVI. Depois de vermos o trailer, ficamos logo com água na boca, pois este filme promete ser brutal, e deixar os fãs agarrados ao ecrã de cinema. Aqui vão estar os melhores actores dos MCA. Por isso, já sabes, não podes perder o filme. A 30 de Agosto nos cinemas...

Então?? Gostaram do post?? Comentem! Dêem a vossa opinião! Obrigada pela visita!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário