terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fic "Famous Trip" - 13º Capítulo

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Ai, ai, desculpem eu sei que não cumpri a promessa e não postei a Fic, na sexta! Mas não tive tempo por isso vou postar agora. E por falar em Fic, vou pôr uma sondagem acerca disto, é que a escola vai começar e eu não sei ser vou conseguir continuar a Fic. Por isso, eu vou tentar continuar a escrever se tiver um dia em que não tenho T.P.C.S., não tenha aulas, nem tenha que estudar! Mas vai ser dificil. Desculpem guys, eu vou postando o que já escrevi e vou aproveitar até ao fim-da-semana para escrever mais! Quanto aos outros posts vou continuar a posta-los, sempre que possa! Bem, as ferias estão quase a acabar, mas ainda bem porque já tenho saudades da escola. E por falar em escola, vou fazer um especial regresso às aulas, não sei é quando!

Aqui vem mais um grande (por acaso não sei se é), doce, e bonito capítulo sobre as nossas estrelinhas!

Como sempre "Be Stars"! Vá, espero que gostem, adorem, devorem, e tudo mais!

Já agora, comentem muito, tá?

A Gerência,

Cátia S.

*****************************************************

(Este é o tal, diferente.)


 13º Capítulo

(Chegou o fim-de-semana e o pessoal estava em casa. Ainda dormiam!)

(Em casa de Justin e Selena, Justin acabara agora de acordar. Levantou-se rapidamente da cama. Dirigiu-se até à praia, sem tomar o pequeno almoço, como num impulso sem saber porquê. Sentou-se na areia, mas não conseguiu ficar ali. Foi direito ao mar, mergulhou. Passado algum tempo Justin já estava sem pé e muito longe da costa. Felizmente, Justin sabia nadar mas não lhe serviu de muito. Nadava, mas a corrente puxava. Justin viu-se obrigado a pedir ajuda. Começou então a gritar a palavra “Socorro”. Justin já não tinha mais forças. Então, deixou-se flutuar com a esperança de que alguém o visse. Mas ninguém apareceu.)

(Em casa de Justin e Selena, esta acordara, e estranhou Justin não estar ali a olhar para ela. Porém, levantou-se e foi tomar o pequeno almoço. Na primeira fatia de pão que comera deu-lhe um ataque. Selena segurou-se ao sofá, não se deixou cair. Trincou mais um bocado de pão e foi direita ao sofá. Deitou-se, Selena estava mal, e gritou por Justin mas ele não apareceu. Selena não sabia o que lhe acontecera, pois Justin nem um papel deixou a dizer que ia à praia. Selena ficou com medo, mas deixou-se estar ali. Passado meia hora ali deitada, ela sentia-se melhor e levantou-se. Procurou Justin em todos os sítios, mas nada. Selena telefonou a Demi. Demi foi a correr ter com ela. Selena já tinha lágrimas nos olhos. Demi pegou no carro, e foi, com Selena ao café do Jesse. Selena ficou no carro. Demi entrou no café e começou a falar.)

Demi: Olá Jesse! Tudo bem? Olha não viste o Justin?
Jesse: Ele ia para à praia!
Demi: Ok. Obrigada!

(Demi entrou no carro, e foi com Selena até à praia. Desceram até à areia, e procuram, mas nem Justin, nem ninguém. De repente aparece um miúdo à frente de Selena e diz-lhe:

Olá. O mar está enfurecido. Pelo que sei alguém corre perigo. E não acho que seja apenas um instinto. Está ligado a vocês, não conheço porquês. Sem forças, mas não é português. Adeus.

O miúdo pára de falar, e Selena corre até ao mar e grita:
JUSTIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

Do outro lado Justin ouve o grito e tenta gritar mas não consegue. Contudo faz um esforço enorme e grita:
SEEEEEEELLLLLLL

Selena e Demi ouvem. Elas vão até à marina pegam num barco e procuram Justin.)

(Entretanto, no mar, Justin vê um barco e grita Socorro. O barco vai até ele e puxam-no. Levam-no até à areia. Justin pede obrigado e vai para casa. Em casa, come. E vai até ao quarto, à espera de encontrar Selena, pois como não a tinha visto na praia, pensava que ela estava ali, mas ela não estava. Justin estranha, e liga para Selena. Felizmente ela tinha levado o telemóvel e atende.)

Selena: Olá, Justin. És tu?
Justin: Olá, Selena. (Selena chora.) Onde estás?
Selena: Eu vi á tua procura. Estou no alto mar. E tu?
Justin: Eu estou em casa, um barco salvou-me e trouxe-me! Obrigado.
Selena: Nós vamos voltar. E não peças obrigado!
Justin: Vocês? Quem? Tenham cuidado.
Selena: Eu e a Demi. Obrigada!
Justin: Eu vou esperar-vos à praia.

(E assim foi, Selena e Demi voltaram e Justin ficou na praia à espera delas.)

(Em casa de Taylor, Taylor ligava a Taylor S. para irem almoçar ao Burger King.)

Taylor: Olá, Taylor (S.). Tudo bem?
Taylor S.: Sim. Porque me estás a ligar?
Taylor: Vamos almoçar juntos ao Burger king!
Taylor S.: Desculpa, mas não posso. Os meus pais vêm cá, e querem estar comigo!
Taylor: Fica para o jantar, mas provavelmente não podes!
Taylor S.: Pois…… não posso mesmo, amor. Desculpa.
Taylor: Não faz mal. Amo-te muito! Beijinhos.
Taylor S.: Adeus…

(Em casa de Victoria e Taylor S., Taylor S. estava a falar com os pais, e Victoria aproveitou e foi ter com o Valter. Valter estava na praia apanhar Sol.)

Victoria: Olá, Valter!
Valter: Olá, Victoria!
Victoria: Então, que estás a fazer?
Valter: Trabalhar para o bronze!
Victoria: Ahah, meu pretinho, disso tu não precisas! (beija-o)
Valter: Então do que é que eu preciso?
Victoria: Dançar?
Valter: Nop! Não me apetece!
Victoria: Cantar?
Valter: Yeah! “Ladies Love Me”!
Victoria: Nem penses! Essa não!
Valter: Porquê?
Victoria: E que tal, “OMG”?
Valter: Pode ser, e depois vamos almoçar!
Victoria: Sozinhos?
Valter: Bem, talvez, com os New Boyz!
Victoria: Estás a brincar? Os meus ídolos? (abraça Valter)
Valter: Sim, os teus meninos! E depois de almoço, já sabes, dançar! (beija Victoria)
Victoria: Sim, amor! Amo-te muito! Bora à água?
Valter: Sim! Vamos!

(Victoria e Valter vão à água e permanecem lá durante algum tempo.)

(Na praia Justin, esperava ansiosamente por Selena e Demi. Passado algum tempo, elas chegaram. Justin correu a abraçar Selena. Selena agarrou a mão de Justin com toda a sua força.)

Justin: Tive muito medo de ficar ali, e não poder voltar para ti!
Selena: Ainda bem que já estás aqui! Não me iria perdoar se te perdesse!
Justin: É, mas estamos juntos!
Selena: Sim, Juss! E não me imagino a viver sem ti!
Justin: Nem eu! Sem ti!
Demi: Meninos! Parem lá com as lamechices, e os sorrisinhos, e abraços, e beijinhos, e mais não sei o quê! O importante é que ficou tudo bem! (Demi para de falar, pois vê Joe ao fundo da praia a correr para os seus braços. Joe abraça Demi e beija-a. Demi cora.)
Selena: Ah pois é, menina Demi!
Joe: É o quê?
Justin: Esquece! Coisas delas!

(Já no restaurante “Swing”, Victoria, Valter, Legacy e Ben J almoçavam comodamente. Comiam bife e batatas fritas. Quando acabaram de almoçar foram para o parque de Chicago e começaram a dançar e cantar Jerk. Victoria acabara de conhecer os seus ídolos, New Boyz, e agradecia agora a Valter. Continuaram com o espectáculo, e aos poucos começaram a ganhar público, e também dinheiro.)

(No shopping, Nick e Miley passeavam abraçados.)

(Bem e foi assim, que passou mais um Sábado. No Domingo o pessoal foi todo para a piscina, e fizeram vários piqueniques. Foi um dia em cheio, e com todos juntos.)

(Passou dois meses de aulas e dias normais como os já passados, sem mudanças algumas.)

(Passado este tempo, estavam nas férias de Natal. Nick, Miley, Demi, Joe, Justin e Selena foram passar férias ao Canadá, mais precisamente a Vancouver. Planearam ficar lá durante 15 dias. Ficaram hospedados num hotel, ao pé daquela pista de neve, e de onde tinham fáceis acessos para toda a cidade. Já ao segundo dia de férias Nick e Miley, estavam sentados numa mesa a beber chocolate quente e Nick fala.)

Nick (mete-se de joelhos e amostra uma caixa que lá dentro ostentava um anel brilhante, uma aliança de casamento): Miley Ray Cyrus, queres casar comigo?
Miley (emociona-se): Claro que quero, Nicholas Jerry Jonas! Amo-te mais que tudo! Adoro-te e quero-te para sempre, por isso aceito casar contigo!
(Nick mete o anel no dedo de Miley, abraça-a e beija-a. Ficam ali durante uns 10 minutos. Entretanto chegam Demi e Joe.)
Demi: O que se passa?
Joe: Sim! Estão muito alegres!?
Nick (para Joe): Vamos casar, mano!
Miley (esboça um sorriso): É verdade! Olha a aliança de casamento que o Nick me deu!
Demi: Oh! Tão bonita! Quero uma igual! (Joe ouve) E o Nick foi muito querido!
Miley: É... tens razão! Eu aceitei, e vou começar a preparar as coisas!!!
Nick (que ouve): Que coisas?
Miley: Então, o vestido… os miúdos das alianças, o véu, o ramo de flores, e isso tudo, a igreja…
Nick: Ahaha, o vestido já to comprei (dá-lhe uma caixa). Espero que gostes.
Miley: É lindo, lindo, lindo, lindo! Obrigada. (Beja-o) (Demi e Joe vão embora.)
Nick: Sim, ainda bem que gostas!
Miley: E o resto das coisas?
Nick: Eu já comprei umas alianças muito, mas muito requintadas, e os miúdos que as vão levar, eu pensei que pudessem ser a Noah e o Frankie…
Miley: Os nossos irmãos? Como é que eu não pensei nisso! E Nick, a igreja o véu e o ramo das flores?
Nick: Para sua informação, donzela, vamos casar aqui, em Vancouver, numa igreja que eu próprio mandei decorar toda de rosa e azul, as nossas cores favoritas! Quanto ao véu também já escolhi, é rosa. E o ramo das flores é verde e amarelo, e é tudo!
Miley: Sim, e está tudo tão perfeito!
Nick: É! Esmerei-me! Mas só porque te amo!

(Nick e Miley vão entretanto para a pista de neve.)

(Já no quarto Justin e Selena, falavam enquanto Selena se maquilhava.)

Justin: Sel, queres ir patinar para a pista?
Selena: Já viste o frio que está lá fora… Sinceramente, preferia ficar aqui contigo…

Ahahha! Mais um capítulo acabado, e este foi escaldante, anh?
Como vai correr o casamento de Nick e Miley? E a despedida de solteiro?
E Selena e Justin? O que vai acontecer?
E Demi e Joe?
E o resto do pessoal? Como estão a ser as férias deles? Eles virão ao casamento de Nick e Miley?
Descobre tudo no próximo e fantástico capítulo!
Comentem muito! LY GYUS SP <3!


Sem comentários:

Enviar um comentário