domingo, 8 de julho de 2012

Aubrey Drake Graham


Olá, pessoal.

Tudo bem?? Comigo está tudo bem, felizmente.

Vou agora postar sobre mais uma star. Não sei se sabem quem é pelo nome, mas acho que já chegaram lá. Vamos conhecê-lo.

Aubrey Drake Graham, mais conhecido por Drake ou Drizzy, é um cantor, rapper e actor canadiano. Actualmente, tem 25 anos, pois nasceu a 24 de Outubro de 1986, em Toronto, Ontário, no Canadá. Estreou-se na televisão por interpretar Jimmy Brooks na série “Degrassi: The Next Generation”. Outras séries televisivas em que participou são: “Blue Murder”, “Soul Food”, “Conviction”, “Best Friend’s Date”, “Instant Star”, “The Border”, “Being Erica”, “Sophie”, “Beyond The Break” e “Punk’d”. Os filmes em que participou são: “Charlie Bartlett”, “Mookie’s Law”, “Breakaway” e “Ice Age 4: Continental Drift” (voz). No que toca à música, os seus géneros musicais são o Hip Hop e o R&B. Até agora, Drake tem dois álbuns “Thank Me Later” e “Take Care”. Em matéria de mixtapes, este rapaz já completou três delas: “Room For Improvement”, “Comeback Season”, “So Far Gone”. Algumas das suas músicas são: “Replacement Girl”, “Best I Ever Had”, “Successful”, “Forever”, “Over”, “Find Your Love”, “Miss Me”, “Fancy”, “Headlines”, “Make Me Proud”, “Take Care” ft. Rihanna, “I’m Still Fly”, “Every Girl”, “The One”, “Digital Girl”, Throw It In The Bag”, “Marvin’s Room”, “Right Here” e “Trust Issues” ft. Justin Bieber.  Bem, este é mais um dos artistas que volta a mostrar ao mundo que o Canadá é um país cheio de talento. Eu gosto muito dele, e vocês?

Fotos:







Vídeos:



Espero que tenham gostado! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada! Vou tentar postar brevemente!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário