terça-feira, 3 de julho de 2012

245 000 Visitas!! (Two Hundred and Forty-Five Thousand Visits!!)


Olá, people.

Everything’s alright? With me, yessss. I’m fantastic!

Eu sei que vos devo um enorme pedido de desculpas por não ter conseguido vir aqui, mas a verdade é que a escola apertou muita a minha agenda este ano e no próximo vai ser bem pior.  Depois tive exames e não tive tempo nenhum para pensar em vir ao computador sequer. Depois tive que arrumar os montes de tralha que utilizei para a escola e para os exames. Agora, estou numa colónia de férias, e o meu tempo continua limitado, mas arranjei um bocadinho para postar. Eu só tenho que vos agradecer por serem tão compreensivos, pois sei que costumam seguir e visitar o blogue. Desculpem! Muito Obrigado por tudo! Vou tentar postar mais frequentemente, eu prometo! <3

Estou muito contente porque alcançamos mais um objectivo… Conseguimos as 245 000 visitas, e não foi antes do tempo, mas conseguimos!! Eu só tenho que vos agradecer, vocês são fantásticos por me ajudarem e ajudarem este blogue a crescer, porque afinal são vocês que tornam o blogue cada vez melhor. Por isso, obrigada. MUITO OBRIGADA! Este obrigada é para todo o mundo, e nem vou estar aqui a dizer quem é que visita mais o blogue, porque estão quase todos ao mesmo nível. Nas várias línguas: THANKS, DANKE, MERCI, GRACÍAS. Como já disse, vocês são incríveis e nós somos uma equipa. OBRIGADA TEAM <3

A próxima meta será naturalmente as 260 000 visitas até dia 15 de Agosto!! Para isso, eu preciso de postar mais e actualizar o blogue frequentemente, e vocês precisam de visitá-lo, segui-lo e passar a mensagem aos vossos amigos, colegas, conhecidos, etc. Vamos subir a fasquia de visitas por dia. A partir de agora, o blogue precisa de ter, no mínimo, por dia 300 visitas. Tudo depende desta equipa. Estamos prontos, certo?? Vamos ajudar este blogue a crescer cada vez mais. Um dia, quem sabe, pode ser um bom e famoso blogue visitado por muito mais gente de todo o mundo. Thanks for being here for the blog! WE GO TEAM <3 I LOVE YOU ALL <3 Agradeço-vos tudo isto do fundo do meu coração. Obrigada!

Como já disse, vou postar mais frequentemente.

Posto brevemente.

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA por tudo… Vocês são uns bacanos!

THANKS!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário