sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Music Complete Me

Olá, pessoal.

Tudo ok?

Espero bem que sim. Comigo está tudo fixe, mas como sabem eu não sou das bloggers mais presentes e não tenho muito tempo para vir aqui, já que a escola me faz esse favor... Mas isso hoje não interessa muito porque apesar de não ir postar sobre famosos, vou postar um miminho para vocês! ... e depois tenho de ir fazer os T.P.C.S. que por acaso são muitos.

Bem sem mais rodeios, vamos lá ver... Eu acho que a música nos completa a todos, e se esta foi descoberta, simplesmente foi porque alguém não conseguia viver sem ela, e nós agradecemos a esse individuo seja ele quem for.

Vídeos das melhores músicas:
















Aqui estão 15 grandes sucessos! Espero que gostem! Continuem a visitar a página e passem a mensagem! Dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário