quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

160 000 Visitas! (One Hundred and Sixty Thousand Visits!)

Hello, pessoal!

Tudo ok?

Muito bem, eu venho aqui hoje para vos dar uma boa noticia que por acaso não pude dar antes! Bem, primeiro que tudo espero que percebam que a partir de agora vai ser muito mais difícil eu postar com frequência! É que no 2º período os testes só escapam mesmo na primeira semana... na próxima semana já tenho dois e tenho que estudar :P Apesar de não me apetecer nada tem de ser para manter as notas... e este ano vai ser muito mais difícil!

Ok, agora tenho a dizer-vos que o blogue alcançou 160 000 visitas no dia de Ano Novo, ou seja cumprimos o objectivo! Só não vos disse antes porque não tive tempo! Foi um bom trabalho, equipa! Bem só tenho a agradecer-vos a forma como este blogue tem evoluído! Muito Obrigada, mas mesmo a sério o maior OBRIGADA de todos por isto! 

Bem, o próximo objectivo será 175 000 antes de dia 7 de Fevereiro... eu tenho a certeza que vamos conseguir, e eu percebo que vocês também como eu não tenho muito tempo para andar pela's internet's, mas é a vida! Queria-vos continuar a pedir para divulgarem e visitarem o blogue o mais possível! GO TEAM!

E já agora, como faço sempre e não quero deixar ninguém de fora queria pedir MUITO OBRIGADA ao mundo, mas mesmo ao mundo, ao Brasil, a Portugal, aos E.U.A., à Inglaterra, à Suiça, à França, etc... THANKS! MERCI! GRACÍAS! DANKE!

Devo estar quase a mudar o fundo e a pôr uma nova sondagem no blogue mas até lá têm de esperar!

MUITO OBRIGADA por tudo,

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário