sábado, 24 de setembro de 2011

Especial Séries da Disney

Olá, pessoal.

Tudo bem? Comigo, mais ou menos, mas não queiram saber!

Bem, eu sei que está a decorrer uma sondagem, e vocês devem continuar a votar. Por hoje, vou já postar sobre Séries da Disney.

Bem, ao longo do tempo a Disney foi criando séries que adoçaram o coração das crianças e dos adolescentes, sendo que isso aconteceu em todo o mundo!

Agora, a Disney não está a gravar algumas das séries de grande sucesso do Disney Channel como "Sunny Entre Estrelas" (depois do problema que a Demi teve ela não voltou a gravar, e a Disney tem estado a passar episódios repetidos), "Hannah Montana" (porque a Miley quis largar a pele daquela personagem, tornar-se independente, e lançar-se a sério na sua carreira musical, mas foi gravada uma última temporada designada "Hannah Montana Forever"), "Os Feiticeiros de Waverly Place" (porque a última temporada já foi gravada e está agora a passar na televisão, e também porque a Selena quis deixar a Disney à semelhança das suas amigas, Demi e Miley), "Zack e Cody: Todos a Bordo" (os manos Souprouse fizeram à pouco 19 anos e também quiseram deixar a Disney, berço deles, pois gravaram desde os 2 anos), e outras.

As séries "Sunny Entre Estrelas" e "Zack e Cody: Todos a Bordo" vão ser substituídas por "So Random!" e "Jessie"!

Por outro lado, duas séries de sucesso do Disney Channel, "Phineas e Ferb" e "Zack e Cody: Todos a Bordo" gravaram então, dois filmes, "Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão" (já estreou), e "Zack e Cody: O Filme" (que vai estrear brevemente)!

Noutra visão, a Disney vai continuar com as séries "Shake It Up", "So Random!", "Jessie", "Par de Reis", "Boa Sorte, Charlie", e todas as outras não referidas acima!

Ah, e outro filme novo Lemonade Mouth, também produzido pela Disney, com Bridgit Mendler, Adam Hicks, e outros tão bons actores!

O que achas desta mudança na Disney? A verdade é que eles vão continuar a passar as séries, mas já sabem muitas repetições! E, de certeza que vão fazer mais superstars! 

Algumas fotos:


(Shake It Up, vai ter nova temporada brevemente, ahh? Vamos Dançar!)



(Aqui estão os nossos manos preferidos no seu filme original Disney Channel, "Zack e Cody Todos a Bordo: O Filme" 2011!)



("Jessie", a nova série do Dsiney Channel, protagonizada por Debby Ryan.)



(Selena Gomez protagonista de "Os FWP", que tal como Demi e Miley sai da Disney! People, nós voltar a vê-las arrasar nos palcos, ou então na nossa TV lá de casa, porque elas ainda vão fazer muitos filmes.)

Pessoal, dêem a vossa opinião! Comentem! Obrigada! Continuem a visitar o meu blogue, e passem a mensagem! Thanks!

Posto brevemente! Espero que tenham gostado!

A Gerência,

Cátia S.

1 comentário:

  1. gostei muito do teu bloque .tambem adoro os jonas espero que tambem gostes do meu blogue

    ResponderEliminar