domingo, 2 de janeiro de 2011

6000 Visitas!!! (Six Thousand Visits!!!)

Olá, pessoal.

Como já devem ter percebido o meu blog completou 6000 visitas antes do Ano Novo, cumprindo assim mais uma missão. Desculpem mas só tive tempo para publicar isto agora. Peço-vos assim mais uma vez Muito Obrigado!!! (Thankyou Very Much!!!)

Com esta missão cumprida, haverá uma nova: Completar 7000 visitas antes do dia 15 de Janeiro.

Quero pedir a todos muito, mas mesmo muito obrigado pela vossa ajuda, e que continuem a visitar o meu blog. Gostava também que continuassem a passar a mensagem aos vossos amigos!!! Muito Obrigado, a todo o mundo, aos países que têm visitado o meu blog, e que me têm ensinado que há no mundo vários países que compreendem e sabem falar o português, ficando-lhes assim muito grata. Muito Obrigado, porque sei que é difícil fazer um blog crescer, mas que quem faz isso não sou eu, são vocês que o visitam, comentam e por vezes se tornam seguidores. Mesmo assim pedia que comentassem mais e dessem a vossa opinião. Thanks!!

Como o prometido é devido, e eu ainda não me esqueci, vou começar a fazer agora a Edição Especial Fãs do David Antunes Carreira, até porque há uma surpresa!!

Muito Obrigado a todos!!!

É tudo, por agora!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário