domingo, 30 de dezembro de 2012

Happy New Year 2013


Olá, pessoal.

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo; espero que todos se encontrem bem.

Hoje, estou aqui para fazer o último post de 2012 e desejar a todos um bom e feliz 2013. Vamos começar, então.

Acredito que para muitas pessoas 2012 foi um ano muito difícil, complicado. Alguns não conseguiram pagar a casa, o carro, a comida, tudo por causa da crise. Portugal como país vai de mal a pior, e não critiquem esta opinião porque é verdade. Mas quem é que é licenciado e incapaz de arranjar trabalho? Nos outros países, pouca gente. Em Portugal, toda a gente. Eu não estou aqui para falar de crise, daquilo que se passa no país, mas para mostrar consciência e preocupação com as pessoas que assim se encontram. A essas pessoas desejo sorte, muita sorte, saúde, trabalho, alegria, amizades, família, casa, comida, e tudo de bom…

Em balanço mundial, 2012 foi um ano de muitas emoções e também o auge da globalização… Aconteceram coisas boas, coisas más… tudo normal.

Para mim, 2012 não foi um mau ano… tive boas notas, saúde, fui de férias, fui feliz, encontrei amizades, tive todo o apoio da minha família, e acho que tudo aquilo que não foi melhor, foi porque não havia condições para isso.

Os meus objetivos para 2013 são conseguir o abraço que não consegui em 2012 (do Justin), tirar notas ainda melhores (preciso de aumentar a média), estar com família, ter saúde, sair com os meus amigos, divertir-me… Espero que todas as saudades que tenho de todas as pessoas/coisas aumentem em 2013 porque eu vou ter sempre saudades de algo. Espero ser aquilo que sempre quis.

Agradeço desde já a Deus pelo aquilo que me deu e pelo que me irá dar.

A todos vocês, espero que tenham tido um bom 2012, e que tenham um 2013 ainda melhor, dentro das possibilidades; espero mesmo que sejam felizes, e que encontrem a verdadeira amizade.

Um 2013 cheio de saúde, amor, carinho, amizade, trabalho, casa, comida, dinheiro (precisamos dele para tudo, parecendo que não), felicidades e alegrias, são os meus desejos mais sinceros. Espero que os vossos sonhos se tornem realidade e que consigam fazer do próximo ano, um ano melhor.

Desejo ainda o champanhe, as 12 passas, a mesa da casa recheada de comida, e todas as tradições a que está associada a passagem de ano! Muitos foguetes mágicos, que os vossos desejos se cumpram e que entrem com o pé direito!

Boas Festas! Boas entradas! Feliz ano Novo! Feliz 2013! (gosto de dizer sempre tudo). Felicidades!

Happy New Year 2013!

Fotos:



Obrigada por serem uns ótimos leitores, por seguirem o blogue, e por fazerem dele, aquilo que é hoje. Espero que no próximo o ano, o blogue se torne ainda melhor, e consiga mais visualizações. Muito Obrigada pelo vosso apoio! LY!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário