domingo, 19 de agosto de 2012

Daniela Sofia Korn Ruah


Olá, pessoal.

Tudo bem?

Eu sei, eu sei… eu sei que já não venho cá há mais de um mês, mas estive de férias e não tinha internet… Desculpem… Prometo postar mais e brevemente. Obrigada pelas visitas e pela vossa compreensão!

Hoje eu vou divulgar mais uma grande estrela em ascensão… O seu nome é Daniela Sofia Korn Ruah!

Daniela Sofia Korn Ruah, mais conhecida por apenas Daniela Ruah é uma actriz portuguesa. Actualmente, tem 28 anos, já que nasceu a 2 de Dezembro de 1983, em Boston, no Condado de Suffolk, em Massachussetts, EUA. Esta star cresceu no seio de uma família judaica e em pequena estudou numa escola em Carcavelos. Desde muito cedo, a sua dedicação com a representação era enorme, e com 16 anos fez o seu primeiro papel numa novela, Sara em “Jardins Proibidos”. Aos 18 anos, a actriz decidiu ir estudar artes para Londres. Depois, regressou a Portugal para ganhar experiência no mundo da representação. O seu objectivo foi bem conseguido pois participou em várias novelas como: Zézinha em “Querida Mãe”, Constança Valadas em “Filha do Mar”, Rita Cruz em “Dei-te Quase Tudo”, Daniela Pinto em “Tu e Eu”. Fez participações especiais em “Elsa, Uma Mulher Assim” como Mónica, “Casas da Vida: Passo em Falso” como Rita, e “Inspector Max” como Verónica Botelho. Participou ainda no “Dança Comigo”, programa que ganhou. Apresentou o “Cinebox”. Fez vários filmes como: “Canaviais”, “Blind Confession”, “Safe Haven”, “Midnight Passion”, “Tu & Eu” e “Red Tails”. Daniela também estudou em Nova Iorque, nos EUA. Actualmente, Daniela co-protagoniza a série americana “NCIS: Los Angeles”, desempenhando o papel da agente especial Kensi Blye. Este ano, Daniela participa em vários filmes que estreiam no cinema: “Uncharted” e “BRAVE Indomável” – (voz da princesa Merida). Daniela já ganhou vários galardões e obteve bastantes nomeações. Uma revista norte-americana elegeu-a uma das mulheres mais sexys do mundo. Daniela fala fluentemente Inglês, Português e Espanhol. Para futuros próximos, ela vai continuar o seu papel em “NCIS: Los Angeles” e provavelmente fazer novos filmes. Na minha opinião ela é uma actriz fantástica! O que acham dela??

Fotos:







Espero que tenham gostado, e espero não ter perdido o jeito de escrever. Comentem. Dêem a vossa opinião. Obrigada pelas visitas.

A Gerência,

Cátia S.

2 comentários: