sábado, 1 de outubro de 2011

MCA9 Protagonistas

Olá, pessoal!

Tudo bem? Bem, comigo está tudo! E a escola como está a correr? Bem, como prometi e vocês votaram vou fazer um post sobre a nova série dos "MORANGOS COM AÇÚCAR"! Mas antes, pessoal, eu tenho de vos avisar, vocês devem ter reparado que eu nunca mais postei capítulos da Fic. "Famous Trip", e a sondagem ainda está no blogue mas eu já a fechei e não vou retirá-la simplesmente porque quero continuar a escrever a Fic. mas com a escola, a sério, não tenho tempo! Eu vou continuar a postar mas não esperem mais de dois capítulos por mês até às férias do Natal, depois logo se vê! A sério, people me desculpem!

E agora, e finalmente, o grande post sobre os protagonistas da série 9 dos "Morangos com Açúcar"!

A nova série dos "Morangos com Açúcar: Segue o teu Sonho" é uma série que conta a história de vários alunos, que estudam na "Escola do Forte", mas há um problema dentro desta escola, existem duas: a escola de moda em que os alunos andam sempre animados, a desenhar e a costurar, e a escola de ensino regular, onde os alunos vão fazer tudo para que a escola de moda acabe! Para além destes problemas, Ricardo e Ana Rita são namorados, mas quando Bryan (um aluno americano) chega à escola, consegue abalar esta relação e fazer com que a Ana Rita se apaixone por ele. Muitas revelações e aventuras ao longo deste ano lectivo! 

Vamos agora conhecer os protagonistas:

Nome: Bryan Silva (Luís Garcia)
Idade: 18 anos (19 de Fevereiro 1993)

Fotos:




Nome: Ana Rita Soares (Filipa Areosa)
Idade: 21 anos (12 de Julho de 1990)

Fotos:




Fotos da série:




E, fim! Espero que tenham gostado! Continuem a visitar e comentar este blogue, e não se esqueçam de passar a mensagem! Eu sou capaz de postar brevemente! Ai, adoro, dizer isto: "BYE BYE GENTII!". Vá fiquem bem, people! Thanks for all the support! <3

Comentem! Dêem a vossa opinião! Thanks!

A Gerência,

Cátia S.

10 comentários:

  1. O Ricardo tb é um protagonista!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com o Anónimo. O Ricardo também é protagonista. E dou-te um conselho: rendias muito mais se não falasses só dos protagonistas da série, mas sim de todos; se pusesses os episódios todos da série, mas não deves ter tempo; se falasses de toda a história. Beijinhos a todos e visitem o meu site.

    ResponderEliminar
  3. Mas ela na novela não apresenta no 12ªano? Como a que tem 21 anos? Repetiu os anos poucas vezes então.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa informação é verdadeira. Na vida real tem 21 anos, mas na novela representa uma jovem de 18 anos.

      Cátia S.

      Eliminar
    2. desculpa lá anonimo mas es memo burrinho. nunca ouvis te dizer ue nas novelas é tudo ficçao??!!!!!

      Eliminar
  4. Com toda a gente em anónimos ninguém e percebem :D

    ResponderEliminar