terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

200 000 Visitas! (Two Hundred Thousand Visits!)

Ola, people.

Tudo ok?? Comigo está.

Olhem eu sei que não tenho vindo cá, mas vocês sabem que eu não tenho muito tempo... Eu gostava de poder postar mais mas é muito complicado, e então, agora, quando entrarmos em Março, não contem muito comigo, tenho montes de folhas para estudar, e montes de testes para fazer. Mais uma vez, desculpem a situação! Obrigada pela compreensão!

É com bastante entusiasmo que anuncio que o meu blogue alcançou as 200 000 visitas! Sim pessoal, eu sei que não conseguimos antes da meta, mas também era demais, e eu não estou chateada, muito pelo contrário, todos os projectos tem altos e baixos, e foi isso que aconteceu! Olhem, nunca desistam, as coisas vão acabar por acontecer, mais tarde ou mais cedo, e devagar se vai ao longe :D .

Eu só vos queria agradecer porque é mesmo muito bom, vocês não sabem a sensação de ter 200 000 Visitas no vosso próprio blogue que nem 2 anos tem. A sério bloggers, eu estou bastante gratificada e feliz. É bom verem um projecto vosso ganhar asas para voar e é isso que está a acontecer comigo. E vocês já sabem, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! Adoro-vos! A sério vocês têm sido muito fixes! Sabem como é, e eu quero agradecer a todo o mundo, mas especialmente estes países: Portugal (my own), Brasil (obrigada por tudo), França, Suiça, EUA, Alemanha e UK. Então nas várias línguas: Muito Obrigada, Thank You So Much, Danke, Merci, Gracías!

O próximo objectivo será um pouco menos desafiador mas não é por isso que temos de abrandar... Portanto, o próximo objectivo é concretizar 215 000 Visitas até dia 20 de Março! Eu acho que conseguimos, mas se não conseguirmos, no problem! Continuem a visitar o blogue, divulguem-no, passem a mensagem! Muito Obrigada!

Vou agora falar da sondagem "Qual a vossa cor preferida?". O Roxo é a cor vencedora. Bem, eu acho que ainda hoje vou pôr uma nova sondagem intitulada "Qual o vosso maior vício?", vocês já vão ver.

Eu sei que depois de alcançar esta meta, devia de fazer algo especial, mas não dá, não tenho tempo, mas eu prometo que quando tiver faço algo, ok? I Promise You <3

Ah, e o Justin está quase a fazer anos, tenho de fazer algo em grande, ainda vou pensar! Para já, a nova música dele e dos Far East Movement, Live My Life, que saiu hoje no iTunes:


Que acham? Eu adoro, estou viciada!

Bem, MUITO OBRIGADA POR TUDO! Comentem, dêem a vossa opinião! Mais uma vez OBRIGADA!

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário