domingo, 19 de setembro de 2010

MCA7 THE END

Olá, pessoal!!

Dedicatória a Sara Matos, Lourenço Ortigão e MCA7,


Sara e Lourenço adoro-vos. Sara, n tenho duvidas, representas bué bem, és a minha actriz preferida!!E o Lourenço o meu actor preferido!! Se me perguntarem à quantos anos vejo morangos:. eu respondo desde que começaram a dar, acompanhei todas as series dos mca e esta foi a melhor,, eu sou viciada em mca, Aposto que a serie que vem vai ser mt boa mas sem ti i o lourenço e resto do elenco ke foi embora fika inconpleta!! Nunca se esqueçam os morangos foi onde começaram, e para mim Margarida e Rui, é muito parecido com Sara e Lourenço. Fikem juntos pa sempre!! adoro-vos. Sara e Loureço 4EVER TOGHETER. MCA7 FOREVER, please. Eu fui ao musical dos mca7 e por mim ia la tds os dias ver os meus idolos preferidos!! MCA7 E VIDA!! PARA ELES REPRESENTAR NÃO CHEGA, ELES QUEREM IR BUSCAR O SEU FUTURO. MCA7 VIVE O TEU TALENTO FOI A MELHOR SERIE DE TDS E ND VAI SUPERA-LA!! MCA7 PA SEMPRE ERA BUE FIXE!! LOUCA POR MCA7, FIZERAM-ME CHORAR E RIR, E POR ISSO ADORO-VOS!!!

Obrigado Mca7 , mas mesmo mt obgd,

A vossa fã nº 1 ,

Cátia S.

Para a SARA MATOS, o LOURENÇO ORTIGÃO, e para os MCA7,

Detestei que os mca7 acabassem, gostava que continuassem todos mas como sei que isso é impossível, fiCo contente pelo vosso trabalho e fis-vos uma dedicatória!Leiam-a!!

Sem comentários:

Enviar um comentário