domingo, 18 de dezembro de 2011

145 000 Visitas! (One Hundred and Forty-Five Thousand Visits!)

Olá, pessoal.

Tudo bem? Ok, comigo não está eu já vos digo porquê... sei que é uma estupidez ficar triste pelos outros mas eu tenho coração... sabem, a mãe da Selena, ela teve de fazer um aborto espontâneo... eu nem imagino pelo que é que a Selena e a família dela estão a passar... eu ainda rezei ontem à noite quando não sabia o que se passava, mas de manhã vi que a Sel tinha perdido o irmão/irmã... É realmente mau, mas deixemos-nos de notícias tristes.

Afinal, eu tenho de postar e o Natal está a chegar... Eu não tenho tido tempo para isso, mas agora que as férias começaram e eu vou passar a maior parte dos meus dias no sofá em frente ao pc, vou tentar postar mais... Por falar nisso, ainda vou postar mais hoje!

Bem, a verdade é que a meta foi mais uma vez alcançada... 145 000 visitas é a última meta passada... Bem, tenho a dizer que estou realmente impressionada, sempre soube que os blogues tinham várias visitas e que havia blogues muito famosos, mas quando criei o meu blogue nunca pensei que ele chegasse a ter 150 000 visitas ou lá perto... simplesmente porque no principio demorou muito a ter visitas, eu tive que espalhar o blogue por outros blogues e sites em todo o mundo... mas agora isto está a crescer rápido, e é isso que eu quero, por favor não parem de visitar o meu blogue e continuem a passar a mensagem... Eu sei que não há posts de dia a dia ou semana a semana, mas eu estou a tentar melhorar isso, o design do blogue, as mensagens antigas, mas eu preciso de tempo... tempo! Vá, continuem equipa! Juntos conseguimos tudo!

Por falar em visitas, a próxima meta é 160 000 visitas antes do Ano Novo! Eu não quero ser ambiciosa de mais mas acredito que conseguimos! GO TEAM! TOGHETER WE CAN! <3 

Ah, e claro eu não vos posso deixar de agradecer com um OBRIGADA bem gordo! Se quiserem em várias línguas aqui têm: THANKS! MERCI! GRACÍAS! DANKE!

Queria vos pedir um favorzinho... Ontem, a Rihanna esteve em Portugal, no Pavilhão Atlântico e eu queria pedir que quem tivesse fotos, vídeos ou textos sobre o concerto que enviassem para o e-mail: bloguedacatia_s@hotmail.com ! Obrigada pela ajuda!

Quanto à sondagem que está a decorrer vai decorrer por mais uns dias, e se houver mais nãos ou um empate eu não continuo com a FIC, pelo menos nestas férias...

Um especial Natal, está para vir... lol, por acaso não é, mas vai aparecer na altura no Natal, um vídeo sobre o Justin Bieber... Eu depois meto aqui o link!

MUITO OBRIGADA!

A Gerência, 

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário