domingo, 27 de novembro de 2011

130 000 Visitas! (One Hundred Thirty Thousand Visits!!!)

Olá, gentiiiiiiii....

Há tanto tempo... Tudo bem? Espero que sim! Comigo está tudo mas não tenho vindo aqui porque, pronto, vocês sabem, é a escola... Eu tenho de estudar muito mesmo para conseguir o objectivo, e por isso mesmo não consigo vir cá muitas vezes... É que tenho testes quase todos os dias da semana e os que não tenho aproveito para estudar e descansar um bocadinho, mas ok, it's tha life!

Bem, eu estou super feliz, porque vocês guys... vocês são fantásticos, eheh, é a segunda vez que temos uma meta para antes do Natal e é a segunda vez que é ultrapassada... Sabem, isso deixa um pouquinho Orgulhosa <3! People, a sério, vocês são mesmo espectaculares, isto é que é trabalho de equipa...

Bem, estava a pensar que o próximo objectivo pudesse ser 145 000 antes do Natal! Acham que conseguimos? Ai, eu tenho a certeza que sim... Vá, la gentee... Continuem a visitar e a passar a mensagem, não custa nada....... Wiiiiiiiiiiiiiiii! GO TEAM <3 I LOVE YOU <3!

Thanks for Brazil, U.S.A., U.K., Portugal, Alemanha, Angola, Switzerland, Mexico, France, etc. You're fantastic! Proud of my work, this blog <3!

Ok, depois dos agradecimentos, esclarecimentos...

Tipo, como eu cumpro o que prometo, vou fazer o tal post da Selena Gomez ainda hoje, e meto o link na primeira página... Se conseguir ainda faço outro post!

Atenção à nova sondagem da página "Tens saudades da FIC "Famous Trip?". É consoante as respostas que eu vou saber se vou continuar e escrever a Fic ou não...

Estou a fazer um vídeo do Justin Bieber, mas ainda só está no início, é um especial de Natal, quando estiver pronto, meto aqui!

Vamos, bloguers, GO TEAM! 

THANKS... THANK YOU SO MUCH! MERCI! GRACÍAS! MUITO OBRIGADA!

Obrigada por tudo, 

A Gerência,

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário