sexta-feira, 21 de outubro de 2011

100 000 Visitas! (One hundred thousand) visits!

Olá, people!

How are you?

Ai, comigo está tudo bem..... mas como vêem não tenho vindo aqui, pois não tenho tido tempo, por causa da escola...

Bem, pessoal é só para avisar que mais uma meta foi alcançada ou seja 100 000 visitas! Quase que me dava uma coisinha quando soube! Vá lá, eu apenas estou grata e quero dizer:

Obrigada!
Thank you!
Merci!
Gracías!

Agora, a sério vocês têm sido espectaculares mesmo... é uma honra para mim ter este blog, e ver que ao longo de um ano e vários meses ele foi crescendo e vai crescer muito mais! Este blogue foi feito, para de alguma forma agradecer ao meus ídolos, por serem exemplos e pela inspiração que me dão, e eu sei que nem toda a gente tem os mesmos gosto do que eu mas eu tenho de dizer: "Para o Peter Hernandez (Bruno Mars)/ Justin Drew Bieber/ Rihanna/ Selena Gomez, amo-vos muito, obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida, são de alguma forma um exemplo, uma inspiração e um orgulho enorme no meu coração. Obrigada por me ensinarem a ser forte e nunca desistir dos meus sonhos."

Bem eu gostava de agradecer a todos os países do mundo, principalmente Portugal, Brasil, U.S.A., U.K., Suiça, Luxemburgo e outros! Sinceramente estou feliz por mais uma meta alcançada e tenho a certeza de que vamos conseguir muito mais juntos! Somos um equipa! GO TEAM!

Já agora, a próxima meta é 130 000 antes do Natal... Acham que conseguimos? Espero que sim, de certeza conseguiremos!

Informações: Pessoal, eu hei de fazer um post sobre o Hallowen, sobre música, e outro sobre um famoso, para breve, mas vão ter de esperar, pois por agora, a minha agenda está preenchida! Ah, e quanto a Fic., não vou conseguir fazer aquilo que vos disse, e por isso vão ter de esperar até às férias do Natal! Sinceramente, as minhas desculpas.

Para vos dizer obrigado dois vídeos novíssimos "Mistletoe" e "We Found Love":





Mais uma vez, OBRIGADA,

A Gerência, 

Cátia S.

Sem comentários:

Enviar um comentário